Reveja os momentos mais marcantes da Cabine de Descompressão - A Fazenda 14 no PlayPlus



A Fazenda 2022: Kerline participa da Cabine de Descompressão e reage à roça falsa Imagem: Reprodução/Playplus


Transmitida pelo PlayPlus, plataforma de streaming da Record TV, a ‘Cabine de Descompressão’, exibida a cada eliminação de “A Fazenda 14”, era o primeiro contato dos ex-peões com o mundo exterior ao reality e, com apresentação de Lucas Selfie, os participantes ficavam sabendo de detalhes da sua convivência com os jogadores durante o programa. 

Em 2023, a ‘Cabine’ foi marcada por momentos inusitados e que revelaram detalhes que os companheiros só descobriam quando já estavam fora da casa

Reveja cinco situações no mínimo interessantes desta temporada do reality:

ROSIANE PINHEIRO 

Terceira eliminada de “A Fazenda 14”, a dançarina Rosiane Pinheiro enfrentou as perguntas de Lucas Selfie e foi questionada sobre o jogo de Deolane Bezerra e de Deborah Albuquerque, rivais durante o período em que ficou na casa. “A Deolane é inteligente e sábia. Já a Deborah é esperta, estratégica e maquiavélica. Ela pega o que você fala e inverte. Pelo jeito está funcionando, ela voltou de três roças”, respondeu. 

Sobre ser considerada ‘planta’, a peoa explicou que mudou seu jeito de ser antes de entrar no programa. “Eu era muito de brigar com todo mundo, todo lugar que eu chegava já tinha alguém para brigar comigo. No entanto, quando vi que estavam me atacando muito, eu parei e nunca mais briguei com ninguém”, contou.  

VINI BÜTTEL 

Marcado por falas polêmicas e acúmulo de inimizades ao longo do programa, Vini foi o sexto eliminado e, durante a conversa com Lucas Selfie, comentou seu desafeto com Alex Gallete, com quem travou um embate desde a estreia do reality. “Ele se faz de leão e gazela quando necessário, mas ele é uma hiena que só fica ao redor tentando uma oportunidade”, comentando sobre as atitudes de Alex. 

Em sua ‘Cabine’, além de rever uma das cenas mais comentadas da temporada, em que Ingrid Ohara jogou fezes de cavalo nas roupas do participante, Vini aproveitou para pedir desculpas a Jojo Toddynho, vencedora de “A Fazenda 12”, por comentários proferidos à cantora. “Jojo, peço desculpas, não fui gordofóbico. Eu assisti a edição dela e ela foi sensacional, mas eu a vi fazendo as provas e teve algumas que ela não fazia por conta do condicionamento físico.”, explicou. 
 
LUCAS SANTOS 

Apelidado pelo público de “Deolano” e “Xeratoba”, o ator Lucas Santos deixou a atração após enfrentar Deolane Bezerra e Iran Malfitano. Para Lucas Selfie ele disse que outros jogadores também deveriam ganhar apelidos “carinhosos”, como “robozinho” para Deborah Albuquerque, e “gralha fanha” para Kerline. “Tem uma galera que merece uns ‘apelidinhos’ fofos”, brincou.  

Selfie questionou a ambiguidade de Lucas ao falar em prol das mulheres, mas, ao mesmo tempo, o apresentador perguntou se ele não seria o que mais atacou as mulheres. “Porque eu fui atacado. Eu não vejo como uma agressão. Eu não vou apanhar quieto”, disse. 

ALEX E DEBORAH 

A oitava roça foi a primeira na história do reality a ter eliminação dupla e, com isso, na disputa contra Moranguinho e Ruivinha de Marte, Alex Gallete e Deborah Albuquerque perderam a preferência do público e foram cortados do programa.  

Apesar de participarem do mesmo “grupo B”, Alex e Deborah trocaram faíscas durante a ‘Cabine’ e ambos negaram uma amizade verdadeira. “Era visível que a gente se tolerava”, disse o eliminado. Já Deborah se defendeu e contou que não queria fazer parte de grupos. “Essa história de combinar voto é uma coisa que eu não gosto. Eu queria votar na Deolane, pô”, disse a ex-“Power Couple”. 

KERLINE CARDOSO 

Dona de um dos memes mais comentados nas redes sociais, em que tentou profetizar erroneamente que Tati Zaqui voltaria Fazendeira após se colocar na roça, Kerline Cardoso foi eliminada numa disputa com Moranguinho e, a vencedora de “A Fazenda 14”, Bárbara Borges. A participante ainda enfrentou acusações de “etarismo” de Deolane Bezerra. “Ela é uma figura manipuladora, uma mulher que quer te intimidar, te oprimir, e ela sabe que tem esse poder, sabe utilizar esse artifício dentro do jogo, o que é um golpe muito baixo. Ela é baixa de todas as formas possíveis e me machucou muito, eu não sabia mais como reagir. Eu perdi minha essência de humor e não conseguia mais rir de nada”, disparou. 

 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem