Renata Silveira fala sobre cobertura da Copa do Mundo do Catar


Crédito: Reprodução

A primeira mulher a narrar partidas de uma Copa do Mundo na TV aberta, Renata Silveira usou as redes sociais para falar sobre a cobertura do mundial de seleções ocorrido no Catar. A jornalista da  Tv Globo confidenciou que o jogo da Dinamarca foi uma de suas decepções na competição, já que ela estava animada para acompanhar a estreia da seleção. “Foram muitos jogos, zebras, decepção com a Dinamarca”, brincou.

Foi uma delícia abrir as manhãs da Globo, começar a esquentar o dia da copa, projetar o que ia acontecer”, lembrou a narradora. “Nessa Copa também tive o prazer de trabalhar com muitos comentaristas e gostaria de agradecer a todos pela parceria”, completou.

Admiração pela seleção do Japão e dos Estados Unidos, fase de grupos, oitavas e a disputa do terceiro lugar com Marrocos, a queridinha da copa”, comentou.

Vocês não imaginam quantas pessoas estão envolvidas num grande evento como esse. E quanta gente talentosa e comprometida. Durante esses dias eu tava rodeada de profissionais incríveis que facilitaram demais o meu trabalho”, agradeceu a narradora, que celebrou a conquista. “E por fim, celebrar a conquista de todas as mulheres. Conseguimos e estamos saindo muito mais fortes depois de tudo isso. Orgulho de todas nós”, finalizou.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem