Relembre todos os campeões do BBB, em edições anteriores


Foto: Reprodução/Gshow


O BBB 23 vem ai cheio de surpresas e novidades. Até agora, ao longo de todas as edições, 11 homens e 11 mulheres saíram vitoriosos da competição. Na temporada que estreia dia 16 de janeiro já podemos começar as apostas sobre quem vai desempatar esse placar de vitórias. 

Mas, enquanto o Big Brother Brasil não começa, vamos matar a saudade dos nossos brothers e sisters e relembrar todos os que levaram o prêmio nestas 22 edições do programa.

Relembre os campeões 





BBB 1 - Kleber Bambam

O bem-humorado goiano teve um affair com Sabrina Sato na casa, enfrentou 4 paredões, e venceu o programa em uma disputa bastante acirrada.

BBB 2 - Rodrigo Cowboy

O primeiro cowboy do BBB laçou o público e se tornou o grande campeão do programa.

BBB 3 - Dhomini Ferreira

O bem-humorado goiano teve um affair com Sabrina Sato na casa, enfrentou 4 paredões, e venceu o programa em uma disputa bastante acirrada.

BBB 4 - Cida dos Santos

Cida só enfrentou um paredão ao longo de todo o jogo, o que a fez chegar na final. A carioca deixou Juliana Lopes em terceiro lugar e foi rumo à final levar o título de primeira mulher a vencer o BBB.

BBB 5 - Jean Wyllys

Foi para o paredão 5 vezes antes de chegar na final, apesar de ter diversos adversários, conquistou Grazi Massafera, Tati Pink e Sammy como aliados no jogo.

BBB 6 - Mara Viana

Com o jeito mãezona, a ex-sister conquistou os participantes da casa e o público e se tornou a grande campeã da edição.

BBB 7- Diego Alemão

Formou um triângulo amoroso com Fani e Íris Stefanelli. O ex-brother enfrentou 5 paredões até a grande final que o consagrou campeão, com uma votação bastante expressiva.

BBB 8 - Rafinha

Criou a Rádio Pinel junto com Alexandre e Marcão, programa de humor que faziam dentro do BBB. Com seu carisma conquistou o público e venceu o BBB 8 em uma final emocionante e bastante disputada.

BBB 9 - Max Porto

Teve um relacionamento com Francine Piaia. Os dois faziam parte do lado B. Nesta edição um muro separou os participantes e assim criaram o lado A e o lado B. O ex-brother conquistou o público com seu jeito brincalhão.

BBB 10 - Marcelo Dourado

Foi o único veterano a vencer o BBB. O campeão do BBB 10 já havia participado do BBB 4, teve sua segunda chance e soube aproveitar. Foi o primeiro a receber e usar o poder supremo, um momento histórico no programa.

BBB 11 - Maria Melilo

Com seu jeito engraçado conquistou os participantes e o público. O termo "Mariou" foi usado a cada vez que a campeã não entendia algo relacionado ao jogo. Teve um relacionamento com Mau Mau e Wesley, criou forte aliança com Talula, Jaqueline e Daniel Rolim.

BBB 12 - Fael

Em uma edição dividida entre Selva e Praia, Fael fez parte do time praia, construiu forte aliança e amizade com o grupo. Soube receber muito bem a participante Noemi, que veio de intercâmbio para o programa, chegando a ter um affair com a espanhola.

BBB 13 - Fernanda Keulla

Corajosa, apertou um botão em um totem no jardim em uma atividade chamada: "Correndo contra o tempo". Nela, quem apertasse ficaria imune. Sem saber, ela foi lá e garantiu sua imunidade. Construiu fortes alianças no jogo e um relacionamento com André Martinelli a quem apelidou de "príncipe".

BBB 14 - Vanessa Mesquita

A campeã enfrentou 5 paredões antes da final e teve um relacionamento com Clara Aguilar.

BBB 15 - Cézar Lima

O paranaense tinha um vocabulário próprio que fez muito sucesso entre os telespectadores, não teve muita sorte nas provas da comida e conseguiu ficar mais de um mês no "Tá com nada". Mas, no final ficou "com tudo" e levou o grande prêmio pra casa.

BBB 16 - Munik Nunes

Se tornou a vencedora mais jovem da história do programa, com 19 anos a goiana abocanhou o prêmio. Formou um grupo com Dona Geralda, Ronan e Ana Paula Renault. Apesar da sorte no jogo, no amor não conseguiu muito êxito, trocou beijos com Renan, mas não foi para frente. Na entrada do ator Juliano Laham, que foi ao programa para uma dinâmica como um "falso brother", acabou se encantando pelo artista.

BBB 17 - Emilly Araújo

Entrou junto com sua irmã gêmea e de cara enfrentou um paredão contra ela. Dona de uma personalidade forte, teve algumas desavenças no jogo, chegando a ser "eliminada" pelos participantes em uma dinâmica falsa, onde voltou ao programa, do outro lado do muro, e se tornou a campeã da edição.

BBB 18 - Gleice Damasceno

'Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta'. A frase dita por Clara, Bianca Bin, na novela O Outro Lado do Paraíso, foi replicada por Gleici em sua volta triunfal do paredão falso. A acreana também teve um relacionamento com Wagner Santiago e uma forte amizade com Ana Clara no jogo.

BBB 19 - Paula Von Sperling

Na primeira semana foi uma das três mais votadas para 'deixar o programa' pelos participantes, indo com Hana e Hariany para o 'quarto dos 7 desafios'. Firmou uma amizade com Hariany Almeida, venceu três provas de resistência, e se tornou a campeã da edição.

BBB 20 - Thelma

A primeira edição com Camarote não intimidou Thelma. A ex-sister se posicionou, construiu aliados e amigos, fez uma forte aliança com Manu Gavassi e Rafa Kalimann, dividindo a final com as duas e foi a grande campeã da edição.

BBB 21 - Juliette

Já entrou no programa com imunidade, quando o público votou e escolheu 6 participantes para entrarem imunes. Juliette não teve dias fáceis no começo do jogo, mas ao longo do programa conseguiu se destacar, se tornando a participante mais seguida da história do programa. Ela conquistou quase 24 milhões de seguidores nas redes sociais.

BBB 22 - Arthur Aguiar

Foi o primeiro participante do Camarote a ganhar o programa. Arthur Aguiar teve uma falsa eliminação no jogo e voltou vestido de coelhinho da páscoa, construiu amizade e aliança com Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby.




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem