Rede TV! acaba com Encrenca e demite apresentadores


Após oito anos no ar, a Rede TV! decidiu acabar com o programa Encrenca diante dos baixos índices de audiência e um fraco desempenho comercial. Segundo informações do TV Pop, até os apresentadores Marcelo Barbur e Fernando Xavier foram demitidos.

Marcelo Nascimento também foi dispensado, que atuava na função de diretor geral do humorístico há cinco meses. Seu objetivo era recuperar a audiência do programa que perdeu público após a formação original assinar com a Band. Com duração que já chegou a durar três horas, o humorístico teve apenas 30 minutos no último domingo (11).

A Rede TV! confirmou o fim do Encrenca e promete uma nova programação em 2023.  “A emissora apresentará uma grade totalmente reformulada com novas atrações no núcleo de entretenimento, linha de shows, jornalismo e esportes. No início do próximo ano, as novidades serão anunciadas em um evento para o mercado e a imprensa”, afirmou o release da assessoria de imprensa. Por ter um grande número de programas gravados, a atração seguirá no ar por mais algumas semanas.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem