RedeTV! transmite Carolina Panthers x Seattle Seahawks neste domingo


(Foto: Divulgação)

Neste domingo (11) o Carolina Panthers enfrentará o Seattle Seahawks em um emocionante duelo que será transmitido ao vivo, às 18h (horário de Brasília), na tela da RedeTV!, parceira oficial da maior liga esportiva do mundo em televisão aberta no Brasil.

Na 14ª semana da temporada regular da National Football League (NFL), a franquia da Carolina do Norte pretende afastar a instabilidade de resultados na competição e repetir a vitória da última semana, quando venceu os Broncos por 23×10.

Além disso, os Panthers, que ocupam a terceira posição da tabela da divisão NFC Sul, não apresentam bom retrospecto jogando fora de casa, registrando cinco derrotas e nenhuma vitória nesta temporada.

Por outro lado, o Seattle Seahawks, que ganhou três partidas em casa, contará com o apoio da torcida em busca de vencer a oitava partida da competição e se aproximar do topo da classificação na NFC Oeste, uma vez que o estádio Lumen Field será o palco do eletrizante jogo.

Com narração de Napoleão de Almeida e comentários de Gabriel Golim, a transmissão irá ao ar neste domingo (11), ao vivo, a partir das 18h00, na RedeTV!. A emissora exibirá ainda, às 23h45, um compacto com os melhores momentos da partida e os destaques desta rodada da competição.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem