Paramount+ divulga lançamentos de dezembro


crédito: divulgação

O Paramount+, serviço premium de streaming, inicia dezembro ampliando seu catálogo com estreias exclusivas e conteúdos mais do que aguardados pela audiência. Entre os destaques estão: a nova temporada de Yellowstone, que trará um novo capítulo da história da família Dutton, Tulsa King protagonizada por Sylvester Stallone, o especial de natal do Porta dos Fundos O Espírito Do Natal, Top Gun: Maverick, um dos maiores sucessos do cinema de 2002 e Rio Shore: Natal em Família.

Confira os destaques do mês:

Yellowstone -- 5ª temporada (disponível a partir de 11 de dezembro, com novos episódios todos domingos) -- Yellowstone conta a história da família Dutton, encabeçada por John Dutton, interpretado pelo ator mundialmente renomado e vencedor do Oscar®, Kevin Costner. Dutton controla a maior fazenda de gado dos Estados Unidos. Em meio a alianças divergentes, assassinatos não resolvidos, feridas abertas e o respeito conquistado arduamente, a fazenda está em constante conflito com suas fronteiras: uma cidade, uma reserva indígena e o primeiro parque nacional dos Estados Unidos.

Tulsa King (disponível a partir de 25 de dezembro) -- Tulsa King segue a história do chefe da máfia de Nova York, Dwight "The General" Manfredi (vivido por Stallone), logo quando ele é libertado da prisão, após 25 anos, e segue a mando de seu chefe para se estabelecer em Tulsa, Oklahoma. Com os melhores interesses em mente, Dwight lentamente constrói uma "equipe" formada por um grupo de personagens improváveis para ajudá-lo a estabelecer um novo império do crime, em um lugar que para ele poderia ser outro planeta.

Rio Shore: Natal em Família (disponível a partir de 19 de dezembro) -- Nesta produção de episódio único, Novinho reúne alguns integrantes da família mais barulhenta do Rio para uma ceia de Natal que vai dar o que falar! Nat, Rick, Missi, Kevin, Gui, Cristal, Vitória, Mary, Will e Novinho não estão para brincadeira e aproveitam a ocasião para resolver tretas dos verões passados e também para atualizar como andam suas vidas. Depois, eles trocam presentes (de gosto questionável) em um amigo secreto às avessas: o amigo da onça. A noite termina com um after com doses de pegação ao melhor estilo Shore.

O Espírito Do Natal (disponível a partir de 21 de dezembro) -- Em O ESPÍRITO DO NATAL, cinco amigos que odeiam o Natal decidem passar o fim de ano juntos em uma casa de campo isolada, mas quando acidentalmente um deles mata um invasor misterioso, vestido de vermelho, na noite do dia 24 de Dezembro, coisas estranhas acontecem. Ataques de renas selvagens, carvão no lugar de presentes e anões assassinos, seria tudo uma coincidência ou eles mataram o maior símbolo do Natal? Esqueça a uva-passa no arroz e sua tia perguntando se você está namorando, neste Natal o perigo é outro.

Top Gun: Maverick (disponível a partir de 22 de dezembro) -- Depois de mais de trinta anos de serviço como um dos melhores aviadores da Marinha, Pete "Maverick" Mitchell (Tom Cruise) está em seu devido lugar, vivendo como um destemido piloto de testes e evitando a promoção que acarretaria em uma vida sem vôos. Quando ele se vê treinando um grupo de graduados pilotos da TOPGUN para uma missão especializada como nenhum piloto jamais viu, Maverick conhece o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), também conhecido como: "Rooster", filho do falecido amigo de Maverick, o Oficial de Interceptação de Radar, Tenente Nick Bradshaw, ou apenas "Goose". Enfrentando um futuro incerto e lidando com os fantasmas do passado, Maverick é arrastado para um confronto com seus medos mais profundos, culminando numa missão que exige o sacrifício final daqueles que serão escolhidos para voar.

Papillon (disponível a partir de 17 de dezembro) -- Condenado injustamente por assassinato, Henri Charriere forma um relacionamento improvável com seu colega detento e peculiar falsificador condenado, Louis Dega, em uma tentativa de escapar da notória colônia penal na Ilha do Diabo.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem