Nona temporada de Sozinhos chega ao final no History



divulgação

A série de sobrevivência mais extrema da TV, Sozinhos (Alone S9), chega ao final de sua nona temporada. Desta vez, os dez competidores lutaram para sobreviver na selva implacável da costa nordeste de Labrador, Canadá – um local conhecido por ser o terreno de caça do urso polar predador. Entre os três finalistas, quem conseguir suportar a fome, a solidão, os cruéis elementos da natureza e os predadores leva para casa 500 mil dólares.

Os participantes tiveram de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive os predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregaram somente dez ferramentas de sobrevivência e câmeras próprias para documentar suas incursões. Durante sua experiência, à medida que entraram no desconhecido, enfrentaram o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais.

Entre os competidores desta nona edição, uma instrutora de sobrevivência na selva, um físico, um pescador e até um líder comunitário. São eles: Adam Riler (36 anos), Benji Hill (46), Jessie Krebs (49), Jacques Turcotte (23), Juan Pablo Quinonez (30), Igor Limansky (40), Karie Lee Knoke (57), Terry Burns (30), Teimojin Tan (31) e Tom Garstang (35).

Último episodio da nona temporada de Sozinho vai ao ar no History no dia 29 de dezembro, as 21h15

Classificação Indicativa: 12 anos

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem