No ‘Encontro’, Luis Roberto se emociona com elogio de Ana Thaís Matos



Luis Roberto se emociona com elogio de Ana Thaís ao vivo (Foto: Reprodução/Globo)

Com a final da Copa do Mundo do Catar se aproximando, já começou o clima de despedida com homenagens e agradecimentos pelo incrível trabalho no Catar. As mulheres foram exaltadas nesta sexta-feira, dia 16, por brilharem na cobertura esportiva, mas quem também se emocionou foi Luis Roberto com relato de Ana Thaís.

No Encontro, Patrícia Poeta parabenizou Ana Thaís e Renata Silveira por estarem narrando jogos masculinos e fazerem história na televisão. A comentarista relembrou o início de seu sonho e incentivou as meninas e mulheres a lutarem também por suas vozes.

“O sonho de estar numa Copa do Mundo com a seleção brasileira começou em 1994 quando eu tinha 9 anos e segue vivo e realizado agora que tenho 37. Nunca vi mulheres comentando futebol. […] Quero influenciar as pessoas a consumirem o conteúdo das mulheres, as meninas a falarem de esporte na escola e serem ouvidas! É minha chama, isso”, afirmou.

Ana Thaís ainda agradeceu a homenagem com um recado especial ao colega de trabalho, Luis Roberto. “Só consigo estar nesse lugar, porque tenho um todo que me recebe muito bem. Caras muito especiais, caras como esse aqui, que foi o primeiro narrador que eu fiz um grande jogo na TV aberta, uma decisão do Flamengo em 2019. Acho que o meio me cercou muito bem para eu chegar firme para essa Copa”, pontuou.

Luis Roberto se emocionou e deu um abraço especial em Ana Thaís. “Me emociono mesmo! Esse abraço na Ana Thaís simboliza um abraço em todas as mulheres que ao longo dos anos lutaram tanto pra ocupar um espaço que foi segregado delas. Muito obrigado. As coisas mudaram, ainda bem, para melhor!”, disse o narrador.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem