Neste domingo: Popverso CNN Especial Copa entra ao vivo após a final


CNN PopVerso na Copa com Mari Palma e os convidados Supla e Dinho Ouro Preto (em tela), exibido em 22/nov. Crédito: Reprodução/CNNBrasil

Pela primeira vez transmitido em um domingo e ao vivo, o último episódio desta temporada do PopVerso CNN vai ao ar logo após a final da Copa do Mundo. O Brasil ficou de fora dos momentos decisivos do torneio, mas nem por isso Mari Palma deixa de falar sobre tudo que rolou, no melhor estilo PopVerso. “Vamos relembrar e trazer os melhores memes, ‘Orákulo do Futebol’, a vibração das torcidas dos times finalistas e, claro, toda a repercussão dentro e fora dos campos nestas últimas semanas”, explica.

Para o último PopVerso CNN Especial Copa, a apresentadora recebe Mari Spinelli, da ESPN, Rica Benozzati, do Queer Eye Brasil, e Zé Luiz, locutor da 89 FM. O programa vai ao ar neste domingo, 18, às 17h45, no canal da CNN Brasil na TV por assinatura, no YouTube e no Prime Video.

O PopVerso CNN - Especial Copa foi exibido durante todo o período do evento no Catar. Mari Palma recebeu ao longo de um mês 37 convidados que discutiram de forma leve, divertida e cheia de criatividade temas, personagens e curiosidades relacionadas ao futebol. Marcaram presença nomes como Supla, Dinho Ouro Preto, Rincon Sapiência, Ivan Moré, Filipe Ret, Andreas Kisser e Mau Faccio e Vitor Faglioni (Podcasters do Jovem Nerd).

Outro destaque da atração foi a participação de Leandro Karnal, com o quadro “Orákulo do futebol”. Quadros de sucesso que também se destacaram foram “Onde você estava na Copa de...?” e “Influenciadores da bola” – este último abordou as principais torcidas ao redor do mundo.

O programa de fidelidade Smiles é o patrocinador do Popverso CNN – Especial Copa.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem