Mateus Solano é anunciado como novo jurado do "The Masked Singer Brasil"


Mateus Solano - TV Globo/João Miguel Júnior

Tem mais gente chegando no 'The Masked Singer Brasil': Mateus Solano é o novo jurado da terceira temporada do reality e foi anunciado  no 'Encontro com Patrícia Poeta'. Com o time de jurados completo, ele se junta a Sabrina Sato, Taís Araújo e Eduardo Sterblitch na missão de descobrir quem são as personalidades escondidas atrás das máscaras que vão dar o que falar neste verão. No dia 22 de janeiro, novos mistérios e novas fantasias vão embalar o domingo à tarde da TV Globo sob o comando de Ivete Sangalo e com Priscilla Alcantara nos bastidores.

“Estou muito feliz e honrado por ter sido convidado a integrar a bancada do ‘The Masked Singer Brasil’! Sou de um tempo em que as pessoas assistiam TV todas juntas num mesmo horário, o que acabou se perdendo com as muitas opções que existem hoje. Esse programa consegue a proeza de juntar todo mundo num domingo para assistir, se divertir e torcer junto. Que eu possa trazer ainda mais alegria e diversão aos domingos junto aos meus queridos Taís Araujo, Eduardo Sterblitch e Sabrina Sato”, declara Mateus.

O 'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem direção artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality tem previsão de estreia dia 22 de janeiro.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem