Marcelo Adnet imita Silvio Santos na Central da Copa




Marcelo Adnet imita Silvio Santos na Central da Copa (Imagem: Reprodução / Globo)


No Que Doha É Essa?, quadro da Central da Copa, o humorista Marcelo Adnet  imitou Silvio Santos e resgatou o Topa Tudo Por Dinheiro para ironizar o fracasso da seleção diante da derrota para Camarões.

O comediante apareceu com o figurino de Silvio Santos, incluindo o tradicional microfone pendurado e iniciou o Copa Tudo Por Dinheiro. O global disse que a esposa e a filha número 3 acompanhou o jogo da seleção canarinho e depois de notas 10, 8 e 6, o apresentador admitiu que a atuação do time foi uma porcaria.

Em tom irônico, depois de ter anunciado a marca de cosméticos Jequitite, o comunicador disse que teria sido melhor a reprise de Pícara Sonhadora. Em seguida, narrou alguns momentos da seleção em campo, questionou de onde saiu Bruno Guimarães e alfinetou Dani Alves.


No gol de Camarões, Marcelo Adnet resgatou o programa Roletrando e disse que o país acompanhou “a bola entrando”. O auge da brincadeira foi o bumbum de fora de um membro da comissão de Camarões. O ator tentou acertar um aviãozinho no cofrinho do profissional.


Confira o momento


Com informações, RD1 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem