Gaules é o canal de esportes eletrônicos número 1 na Twitch




Alexandre Borba, mais conhecido com Gaules, continua batendo recordes. Na última segunda-feira (19), o Esports Charts divulgou que o maior streamer do Brasil também foi o canal de esportes eletrônicos mais assistido na Twitch em 2022. Gau foi o único a conseguir chegar à marca de mais de 100 milhões de horas assistidas, ficando na frente de canais de transmissões oficiais, como o ESL e o Riot Games.

Seus resultados impressionam até os especialistas, ainda de acordo com o Esports Charts, Gaules conquistou o primeiro lugar com um total de 103,7 milhões de horas assistidas. Ele transmitiu praticamente todos os principais torneios de CS:GO ao longo do ano, conquistando ainda uma vantagem de 27% sob o segundo colocado.

O Gaules não é só mais um streamer. Fechamos 2022 como uma empresa. Este ano fizemos um trabalho maravilhoso, com um time de profissionais extremamente competentes, que realizaram muitas conquistas importantes. Estamos fazendo história e, por isso, estes prêmios e vitórias, eu divido com minha equipe e com a tribo. Juntos vamos conquistar ainda mais.”

Menos de uma semana após levar pela terceira vez seguida o Prêmio eSports Brasil, na categoria Melhor Streamer, ser o canal mais assistido na Twitch é mais uma conquista para alegrar ainda mais o fim de um ano de muito sucesso para toda a Tribo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem