Galvão Bueno narra Argentina e Croácia valendo vaga para final da Copa do Catar nesta terça-feira(13)


Foto: Fifa/AFA

Mais uma grande Copa do Mundo vai chegando ao fim. Das 32 seleções que começaram, apenas quatro seguem vivas nesta edição do Catar, a primeira no Oriente Médio e que vai ficar marcada por surpresas importantes e por destaques positivos. A hora é de definir os finalistas. O primeiro sai do terceiro confronto da história do torneio entre Argentina e Croácia, que terão à disposição em campo dois craques cerebrais, vestindo as camisas 10 e ostentando a braçadeira de capitão, para liderarem suas equipes: o argentino Lionel Messi e o croata Luka Modric. Quatro anos após o duelo vencido pelos croatas por 3 a 0, na edição da Rússia, os dois se reencontram nesta terça-feira, dia 13, às 16h, agora valendo uma vaga na final.

A transmissão da TV Globo começa às 15h45, logo depois da edição especial de ‘Chocolate com Pimenta’, com a narração de Galvão Bueno e os comentários de Junior e Ana Thaís Matos. Duas horas antes do apito inicial, o sportv faz um pré-jogo especial com a apresentação de Milton Leite, e as análises de Lédio Carmona e Pedrinho. No Globoplay, no sportv2 e no ge, Tiago Leifert estará no comando da transmissão alternativa a partir das 15h, ao lado de Thomaz Freitas, Fernanda Colombo, Lisca “Doido” e do comentarista Richarlyson.

No segundo jogo da semifinal está a seleção marroquina, que escreveu um capítulo importante na história das Copas: se tornou a primeira seleção africana a ficar entre os quatro melhores de uma Copa do Mundo, após terminar a fase de grupos na liderança e eliminar espanhóis nas oitavas e portugueses nas quartas. Os marroquinos encaram nesta quarta-feira, dia 14, às 16h, a atual campeã França, que para chegar ao terceiro título mundial, conta com as boas atuações dos atacantes Oliver Giroud, maior goleador da história da seleção, com 53 gols marcados; e do artilheiro da competição de Kylian Mbappé, que já balançou a rede por cinco vezes no Catar.

Duas horas antes do início da partida, o sportv abre a sua transmissão, com um pré-jogo comandado por Luiz Carlos Jr. e que terá comentários de Paulo Vinicius Coelho e Grafite. A partir das 15h45, a TV Globo exibe o confronto decisivo com a narração de Luis Roberto e as análises de Roger Flores e Caio Ribeiro. Tiago Leifert e sua equipe recebem como convidado o cantor e ex-BBB Rodolpho para a transmissão deste jogaço, a partir das 15h, no Globoplay, no sportv2 e no ge.

Copa do Mundo – Semifinais

Terça-feira, 13 de dezembro
16h – Argentina x Croácia - ao vivo na TV Globo, sportv, Globoplay, sportv2 e ge.

Quarta-feira, 14 de dezembro
16h – França x Marrocos – ao vivo na TV Globo, sportv, Globoplay, sportv2 e ge.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem