GNT, Multishow, Bis, OFF e Gloob entram em clima de festa com programação especial de fim de ano


(Reprodução)


Para animar as últimas semanas de dezembro e dar passagem para 2023, os canais GNT, Multishow, Bis, OFF e Gloob apresentam ao público variados conteúdos para celebrar o fim de 2022 e dar boas-vindas ao novo ano.
 
A maratona de Natal no GNT começa a partir das 18h do dia 22. Serão exibidos, ao todo, 36 episódios das atrações de gastronomia, como Que Marravilha!,Cozinha Prática, Tempero de Família, Que Seja Doce, Menu do Dia, Perto do Fogo e Rolling Kitchen Brasil. Além das clássicas receitas desta época do ano, os apresentadores mostram diferentes formas de transformar a ceia através de pratos inesquecíveis e muito práticos, desde como fazer um delicioso pernil assado com salpicão de frango até um bolo de amêndoas com coco e uva que deixa qualquer um com água na boca.
 
Nos dias 26 e 28, em clima de retrospectiva, os episódios comemorativos do Papo de Segunda e Saia Justa irão relembrar os momentos mais marcantes, emocionantes e divertidos de 2022 e os apresentadores ainda contam o que esperam de 2023.

Para o ano novo, a programação tem início no dia 30, a partir das 18h, com episódios temáticos de atrações como Cozinha Prática e Que Seja Doce, com preparos para ceia de réveillon. Em seguida, o GNT entra no clima das celebrações entre amigos, e às 18h45 do dia 31, o Que História É Essa, Porchat? relembra algumas das suas edições mais divertidas, para começar 2023 com muita risada e inspiração ao lado das pessoas amadas.
 

No Multishow, o clima natalino invade o canal e, a partir do dia 24, exibe uma maratona que vai garantir a diversão do público de casa. Para começar com a energia lá em cima, às 10h, o Top TVZ Melhores Clipes de 2022 traz os maiores sucessos do ano. A partir das 20h, os episódios 220 Volts - Especial De Fim De Ano e Vai Que Cola ganham destaque. Em seguida, o público confere a apresentação inédita do Black Eyed Peas gravada no Egito. A banda se reúne em frente às famosas pirâmides e revive hits como "Pump it" e "Where Is The Love?".

O clima natalino continua em alta no dia 25 com episódios temáticos de 220 Volts, Um Maluco no Pedaço e Vai Que Cola. A partir do dia 26, a última semana do ano vai recordar algumas das apresentações musicais mais incríveis do TVZ. Serão exibidos shows de Thiaguinho, no TVZ Verão, além de Gloria Groove, Pedro Sampaio, Priscilla Alcântara e Gustavo Mioto. E no dia 31, a partir das 19h, o TVZ Faz A Sua Festa será embalado pelos maiores sucessos de todos os tempos do programa e vai garantir o alto astral na virada.
 
O Natal no Bis começa no dia 24 com muito rock! O Capital Inicial 4.0 abre a festa a partir das 20h30, e às 22h é a vez de Noel Gallagher: Out of the Now. Em seguida, às 23h, o inédito Goo Goo Dolls: It's Christmas All Over e, à 00h, Muse: Simulation Theory. No dia 25, às 17h, vai ao ar o episódio de Versões com Daniel cantando sucessos de Roberto Carlos. Já no dia 31, para dar 'adeus, ano velho!', o canal exibe shows de grandes artistas internacionais. A festa começa às 20h com o Ao Vivo Na Prainha da Claudia. Shawn Mendes chega às 21h, com Live From The Artists Den S13: Shawn Mendes. Em seguida, às 22h, Maroon 5 American Express Unstaged anima a festa e, às 23h, Alicia Keys: Live in LA encerra os festejos.
 

Para os amantes da pura adrenalina, o OFF faz uma retrospectiva com os documentários de maior sucesso de 2022, sempre a partir das 20h. Para começar, no dia 22, "Brian Anderson On Being a Gay Professional Skateboarder" fala sobre a homossexualidade na indústria do skate profissional e os desafios que teve que enfrentar em razão da sua sexualidade. No dia 28, "Out In The Line Up" revela os tabus e a homofobia no mundo do surfe. E no dia 30, "Kailani Jabour Na Coreia do Norte" traz a busca pelas ondas mais famosas da Coréia do Norte.
 
Para divertir a criançada, no Gloob os heróis de Paris têm presença garantida e chegam acompanhados da turma animada do Prédio Azul, em maratonas de Miraculous - As Aventuras de Ladybug e D.P.A. - Detetives do Prédio Azul, a partir de sábado, 24, até o primeiro dia do novo ano, 01 de janeiro. Ainda no dia 24, o canal exibe o Viradão Miraculoso, das 11h às 2h, com as temporadas 3 e 4 da animação e episódios temáticos, como Chris Master e O Natal de Ladybug. No dia seguinte, 25, é a vez do Viradão do Prédio Azul, das 11h às 2h, com episódios das temporadas 15 e 16. A Heroína de Paris volta ao Gloob para mais uma maratona das 11h às 2h, no dia 31, em episódios das temporadas 1, 2 e 3. No primeiro dia de 2023, a programação fica a cargo dos Detetives do Prédio Azul, entre 7h e 20h.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem