Fim de ano da Band traz shows, filmes e programas especiais


Band apresenta especiais de fim de ano (Créditos: Jessika Oliveira/Band)


Mais um ano chega ao fim e a Band prepara uma série de atrações para agitar os últimos dias de 2022. Às terças e quintas-feiras, às 22h30, o público acompanha a segunda temporada do MasterChef Júnior, que traz a disputa entre cozinheiros mirins em quatro episódios.

Na sexta-feira (23), às 14h30, Catia Fonseca recebe no Melhor da Tarde os chefs Larissa Januário, Roberto Ravioli e Rogério Holanda para ensinar receitas de Natal. Entre as opções, estarão bolinho de pão e parmesão, lombo de panela com molho de cogumelos, peru recheado com farofa doce e pipoca de queijo coalho e pudim de panetone. Após a preparação dos pratos, o elenco se reúne à mesa para celebrar a data.

Às 20h30, Zezé Di Camargo é um dos convidados do Faustão na Band. No repertório estarão as faixas “Faz Mais Uma Vez Comigo”, “Vou Ter que Tomar Uma”, “Te Vi Bebi”, “Pão de Mel”, “Dou a Vida Por um Beijo”, entre outros. Além do sertanejo, a atração contará com as participações do ginasta Arthur Nory e do casal Wellington Muniz, o Ceará, e Mirella Santos.

No mesmo dia, a partir das 23h, o 1001 Perguntas, comandado por Zeca Camargo, exibe um programa temático com a presença de Catia Fonseca e Alex Sampaio, Fernando Fernandes e João Paulo Cappellanes, e Cynthia Martins e Pablo Ribeiro. As duplas colocam à prova seus conhecimentos gerais, mas para vencer a disputa será preciso ter raciocínio rápido, intuição e capacidade estratégica para responder perguntas dos mais variados temas.

No sábado (24), às 22h30, a emissora traz o Feliz Natal na Band. Sob o comando de Zeca Camargo, o especial relembra sucessos de grandes artistas, transitando por samba, MPB, bossa nova, pop e sertanejo. Nomes como Chico Buarque, Caetano Veloso e Gilberto Gil, Adoniran Barbosa, Demônios da Garoa, Daniela Mercury, Jair Rodrigues com Chitãozinho & Xororó, Titãs, Legião Urbana, Tim Maia e muitos outros poderão ser vistos em apresentações que são verdadeiras raridades. O material histórico faz parte do rico acervo do Grupo Bandeirantes. Embalada pelo clima de solidariedade, a atração será em prol da ONG Amigos do Bem, um projeto que há 30 anos vem transformando vidas no sertão nordestino.

No domingo (25), às 10h30, o Show do Esporte, apresentado por Elia Júnior e Glenda Kozlowski, faz uma retrospectiva da Fórmula 1 e traz a Mega Rampa, evento criado por Bob Burnquist e que é referência entre os praticantes de skate. Às 14h45, a emissora traz um documentário sobre os 50 anos do Autódromo de Interlagos.

No Jornalismo, a Retrospectiva 2022: Um Olhar para 2023 será exibida na última quarta-feira do ano, dia 28 de dezembro, às 23h. O programa reunirá os principais acontecimentos dos últimos 12 meses, como o processo eleitoral e a volta de Luiz Inácio Lula da Silva ao poder; o último ano do governo Bolsonaro e os atritos com o Supremo Tribunal Federal; a guerra na Ucrânia e o adeus à Rainha Elizabeth e as despedidas aos cantores Gal Costa e Erasmo Carlos. Protagonistas da política, da economia e da ciência também projetam e analisam as perspectivas para o próximo período. O comportamento da inflação e o crescimento econômico; o Brasil na rota dos investimentos; a relação de Lula com o novo Congresso; o combate à pobreza e a luta contra a criminalidade são alguns dos temas que serão abordados.

No dia 31 de dezembro, às 12h30, o Band Esporte Clube, ancorado por Cris Dias, faz uma retrospectiva dos eventos esportivos de 2022. Na lista estão Fórmula 1, Stock Car e ainda a Copa do Mundo no Catar, o Palmeiras campeão brasileiro, o Flamengo vencedor da Libertadores e da Copa do Brasil, e a despedida de duas lendas do tênis mundial: Serena Williams e Roger Federer.

Mais tarde, às 22h30, a Band transmite o Festival Virada Salvador direto da Arena Daniela Mercury, em Salvador, sob o comando das apresentadoras da Band Bahia Pâmela Lucciola e Juliana Guimarães. A festa reunirá grandes nomes da música brasileira, como Léo Santana, Wesley Safadão, João Gomes, Zé Vaqueiro, Lincoln e Thiago Aquino. A contagem regressiva ficará a cargo de Claudia Leitte.

No domingo (1), às 13h, o público acompanha todos os detalhes da cerimônia de posse de Luiz Inácio Lula da Silva como presidente da República. Os jornalistas José Luiz Datena e Eduardo Oinegue ancoram a transmissão enquanto Lana Canepa traz todas as informações direto de Brasília (DF). Mais tarde, às 22h30, o Canal Livre repercute o evento e debate os desafios do novo governo.


Filmes

Na véspera de Natal, às 4h, a Band apresenta o filme “Táxi 2”. A partir das 14h30, os telespectadores conferem a comédia “O Professor Aloprado”, que tem como protagonista o ator Eddie Murphy. À meia-noite, a emissora exibe o drama “Unidas pela Vida”, seguido pelo suspense “Altitude”, à 1h45.

No domingo (25), será a vez do longa-metragem “A Noite da Realeza”, às 4h. Já às 16h15, tem “Um Dia de Louco” e, logo depois, “Jobs”, às 18h. A biografia de Steve Jobs, gigante da Apple, é estrelada pelo ator Ashton Kutcher. Para encerrar o fim de semana com chave de ouro, “Street Fighter: A Lenda de Chun-Li” agita a madrugada a partir das 2h15.

No dia 31 de dezembro, o suspense “Quebra de Conduta” vai ao ar às 4h. A partir das 14h, a Sessão Livre traz o romance “Como Você Sabe”, que reúne os atores Reese Witherspoon, Owen Wilson e Paul Rudd. Às 2h tem “Mais Um Besteirol ao Extremo”. Já o primeiro dia de 2023 começa com o filme “Maré Negra”, às 4h. Protagonizado por Arnold Schwarzenegger, “O 6º Dia” será exibido às 18h. A partir das 2h15, o público acompanha a ficção policial “13º Distrito - Ultimato”.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem