Fernanda Gentil estreia quadro direto do Catar nesta segunda no ‘Mais Você’ da Tv Globo


Fernanda Gentil (Globo//Paulo Belote)

A apresentadora Fernanda Gentil vai estrelar um quadro no programa “Mais você”, de Ana Maria Braga, nesta  segunda-feira (12), diretamente do Catar, sede da Copa do Mundo.

Em post nas redes sociais, ela brincou com a eliminação do Brasil. “Quem também tinha um monte de planos que dependiam da classificação do Brasil?”, ela perguntou, em post no Instagram. “Fernanda juntou todo o seu dinheiro e levou a família para ver o Brasil na Copa do Mundo do Catar. O Brasil foi eliminado e eles estavam no avião. Só levaram roupas com cores do Brasil. Fernanda não reage há 16 horas”, brincou.

De acordo com OGlobo, no novo quadro do programa matinal da TV Globo, ela promete realizar um “reality familiar”. “Será praticamente um reality de uma família comum na Copa, com boas doses de entretenimento, cultura e esporte”, revelou ela, num post por meio dos Stories do Instagram. O quadro também ganhará transmissão por meio dos perfis de Fernanda nas redes sociais, com imagens adicionais.

“Vamos nos ver por aqui, e todos os dias por volta de 10:30h da manhã ao vivo no ‘Mais você’ com a minha rainha Ana Maria Braga, onde quer que eu esteja (no Catar)”, contou ela. “Sem a obrigação da boleiragem, mas com o compromisso de divertir, entreter e informar vocês, olha que delícia! Preciso dizer que estou radiante?”, ressaltou a apresentadora, dizendo que firmou o compromisso de levar para a TV “outra visão sobre a Copa do Mundo”.



Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem