Eliminação da Seleção Brasileira na Copa registra alta audiência na TV Globo


Neymar e Antony lamentam eliminação do Brasil diante da Croácia Imagem: Jewel SAMAD / AFP

A eliminação da Seleção Brasileira para a Croácia na Copa do Catar, após empate na prorrogação e derrota nos pênaltis, rendeu alta audiência na TV Globo, na tarde desta sexta-feira (09). De acordo com dados prévios da Kantar Ibope Media, obtidos junto a fontes pelo Portal Alta Definição, o jogo atingiu mais de 51 pontos de pico, mas não conseguiu superar os índices do jogo da fase anterior, contra a Coreia do Sul.

Levada ao ar entre 12h00 e 14h46, a eliminação do Brasil alcançou 48,4 pontos de média, com pico de 51,9 pontos e 75,7% de participação, garantindo a liderança absoluta e com larga vantagem sobre as suas concorrentes na Grande São Paulo. No mesmo horário, Record TV e SBT registraram apenas 1,2 ponto de média, seguidas pela Band, com 0,1 ponto de média.

Já nos dados do Rio de Janeiro, a partida garantiu 50,9 pontos de média, com pico de 55,6 pontos e participação de 79,4%. Na mesma faixa, a Record TV consolidou apenas 1,6 ponto de média, seguida pela SBT, com 1,0 ponto de média. Assim como em São Paulo, na praça carioca a Band alcançou apenas 0,1 ponto de média na faixa.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem