ESPN prepara ampla cobertura para a final da Copa do Mundo do Catar


divulgação

A grande decisão da Copa do Mundo chegou, e a ESPN preparou uma megacobertura para a partida entre Argentina e França. A equipe da emissora estará espalhada por diversas regiões do mundo para acompanhar todos os bastidores da final, e um dos finalistas receberá uma atenção especial.

A Argentina vive a grande expectativa de voltar a ser campeã do Mundial após 36 anos. E, para passar todos os detalhes desse momento histórico, a equipe ESPN estará no país para acompanhar a emoção dos torcedores. Roberta Barroso ficará ao vivo de Buenos Aires, cidade que também contará com um drone para acompanhar toda a festa dos argentinos. Haverá ainda uma equipe em Rosário, local de nascimento do craque Lionel Messi.

A França, claro, também contará com a presença da ESPN. O repórter André Linares estará em Paris e ficará encarregado de levar toda a expectativa dos franceses pelo segundo título consecutivo da Copa do Mundo.

E até os Estados Unidos estarão na tela da ESPN. Conrado Giulietti ficará em Nova York, região onde será disputada a final da Copa do Mundo de 2026, com toda a expectativa dos americanos para receber o próximo Mundial.

No Qatar, os repórteres Glaucia Santiago, Mauro Naves, Pedro Ivo, Gustavo Hoffman, Natalie Gedra, Joao Castelo Branco, Eduardo De Meneses e Mendel Bydlowski estarão ao redor do estádio Lusail Stadium para acompanhar toda a movimentação dos torcedores no palco da grande decisão.

O pré-jogo nos canais ESPN começará logo cedo, com o ESPN F360, apresentado por Abel Neto e William Tavares, com comentários de Caco da Motta, Celso Unzelte e Fernando Campos. O SportsCenter começará às 10h30 e fará os bastidores da partida e acompanhará a final da Copa, com apresentações de Mariana Spinelli e Natasha David e comentários de André Donke, Eugênio Leal, Mário Marra e Thiago Simões.

O pós-jogo terá o ESPN F90, com apresentação de Bruno Vicari e comentários de Breiller Pires, Rodrigo Bueno, Stéphane Darmani e Ubiratan Leal. A partida será destaque do canal até o fim do dia.

E não será apenas na ESPN. A plataforma de streaming Star+ também terá programação especial, com o SportsCenter Plus de pré-jogo e o pós-jogo, com apresentação de Alex Tseng e comentários de Gian Oddi e Mário Marra. O Star+ fornecerá vídeo de melhores momentos completos da partida logo após o apito final.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem