ESPN e Star+ acompanham partida da Seleção Brasileira com correspondente em local de nascimento de Mbappé



divulgação
A Seleção Brasileira volta a ter grande destaque na programação ESPN e Star+ nesta sexta-feira (2), quando o time de Tite enfrenta Camarões para encerrar a participação na fase de grupos e se preparar para as oitavas de final da Copa do Mundo. Mas a partida, marcada para as 16 horas de Brasília, não será especial apenas para o Brasil. Com chances de classificação, o adversário africano ganhará uma atenção especial.

Para acompanhar os camaroneses, a ESPN terá um enviado especial na França. O jornalista André Linares estará no país, que não foi escolhido por acaso. Antiga colônia do país europeu, Camarões mantém enormes comunidades na região. Um dos filhos desses imigrantes é Kylian Mbappé, craque francês que é um dos destaques da Copa do Mundo do Qatar.

Linares estará na comunidade onde nasceu Mbappé, nas redondezas de Paris, e acompanhará os torcedores de Camarões na luta pela classificação e pela sobrevivência na Copa. O repórter levará um conteúdo exclusivo para os fãs do esporte.

Claro que a Seleção Brasileira receberá toda a atenção, com o time da ESPN/Star+ que tem feito a cobertura do time ao longo da Copa do Mundo direto do Qatar. Gláucia Santiago, Mauro Naves, Zinho, Pedro Ivo e Gustavo Hofman estarão ao vivo ao longo do dia para comentar e avaliar a despedida do Brasil da fase de grupos.

Mais uma vez, a programação começa logo cedo, às 6 horas. Às 15 horas, o pré-jogo ficará com o SportsCenter, com apresentação de Natasha David e comentários de André Donke, Fernando Campos, Renata Ruel e Renato Rodrigues. Às 18 horas, o pós-jogo, com uma nova edição do SportsCenter, dessa vez com apresentação de Felipe Motta e Marcela Rafael, com comentários de Fábio Luciano, Gustavo Zupak e Renata Ruel.

O Star+ também terá um pós-jogo especial, com o Linha de Passe, apresentado por Paulo Andrade e os comentários de André Kfouri, Carlos Eugênio Simon, Eugênio Leal e Paulo Calçade, às 18 horas. Antes, às 14 horas, o pré-jogo ficará com SportsCenter Plus, apresentado por Alex Tseng, com comentários de Elton Serra, Leonardo Gaciba e Ubiratan Leal.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem