Disney inicia celebrações para os 100 anos da companhia



Em 2023, a The Walt Disney Company celebra um século desde sua criação. Fundada em 16 de outubro de 1923 por Walt Disney e Roy Oliver Disney, a companhia é hoje uma das maiores empresas de entretenimento do mundo, e tem como missão entreter, informar e inspirar as pessoas ao redor do mundo por meio do poder das histórias, oferecendo conteúdos e experiências para todas as idades.

Para comemorar esse grande marco, a Disney está preparando uma das maiores celebrações da história da companhia para 2023, através de grandes ativações globais. No Brasil, os fãs já puderam entrar no clima comemorativo a partir da CCXP 2022. O maior evento de cultura pop marcou oficialmente o início das comemorações dos 100 anos da The Walt Disney Company através de um grande espaço dedicado no estande da marca, onde o público poderá conhecer um pouco mais sobre a história da companhia, interagir com o personagem Zé Carioca e compartilhar suas memórias favoritas da Disney ao longo do século.

Além disso, ao longo de 2023, a Disney Brasil apresentará diversas novidades, ações e lançamentos comemorativos, incluindo coleções temáticas de produtos de consumos, experiências para os fãs e conteúdos especiais.

Já ao redor do mundo as comemorações também estarão a todo vapor. Os parques Disney, por exemplo, terão decoração alusiva aos 100 anos, comidas e bebidas especiais, experiências com personagens e shows. Um novo lançamento também chegará nos cinemas nacionais e internacionais para celebrar os 100 anos: o filme musical "Wish", que apresenta um enredo focado na estrela dos desejos – conhecida pela música "When You Wish Upon a Star", de "Pinóquio" (1940), e que também é o tema de abertura das produções dos estúdios Disney.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem