Denver Broncos entra em campo contra Los Angeles Rams neste domingo na RedeTV!


divulgação

O final de semana será agitado com o duelo entre Denver Broncos e Los Angeles Rams pela NFL. A transmissão ao vivo da partida será neste  domingo (25), às 18h25 (horário de Brasília), na tela da RedeTV!, parceira oficial da maior liga esportiva do mundo em televisão aberta no Brasil.

As duas equipes chegaram para esta temporada 2022/23 com expectativa de realizar grandes campanhas, no entanto, se enfrentarão no SoFi Stadium com saldos negativos. Os Broncos somam apenas 4 vitórias e 10 derrotas, justamente o mesmo resultado dos Rams até aqui.

No Denver Broncos, o técnico Nathaniel Hackett encara o desafio de lidar com a inconstância do elenco que conta com Russell Wilson, o segundo quarterback mais bem pago da liga, atrás apenas de Aaron Rodgers. Apesar da importância no time, o jogador de 34 anos segue sendo dúvida devido a uma concussão sofrida diante do Arizona Cardinals.

Diferente do cenário passado, o atual campeão do Super Bowl Los Angeles Rams joga a vida para se afastar da eliminação nos playoffs. Assim como o adversário, além da série de derrotas, os Rams sentem o desfalque de uma grande estrela, neste caso, Mathews Stafford, por lesão no pescoço durante o jogo contra New Orleans Saints

Com narração de Marcelo do Ó e comentários de Gabriel Golim e Pathy dos Reis, a transmissão irá ao ar neste domingo (25), ao vivo, a partir das 18h25, na RedeTV!. A emissora exibirá ainda, à 00h15, um compacto com os melhores momentos da partida e os destaques desta rodada da competição.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem