DGO traz programação especial de Natal regada a magia e diversão


Crédito imagem: divulgação

Em clima natalino, a DGO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming, traz uma programação especial recheada de conteúdos para celebrar, em grande estilo, a data mais mágica do ano, o Natal. "O Último Trem Para o Natal", "100 Dias Para o Natal", "Um Natal em Família Diferente", "Um Natal Muito, Muito Louco", "Match de Natal" e "Um Natal Quase Perfeito" são alguns dos títulos disponíveis no aplicativo para os amantes do gênero maratonarem neste fim de ano. Emoção não vai faltar!

O Último Trem Para o Natal traz a história de Tony Towers (Michael Sheen), uma celebridade local, da Inglaterra, que administra um clube noturno de sucesso. Noivo de Sue (Nathalie Emmanuel), juntos, eles decidem embarcar no trem 3:17, rumo a Nottingham para uma reunião de família no Natal. No entanto, tudo vira no avesso quando Tony percebe que ao trocar de vagão durante o percurso ele viaja no tempo de sua própria vida. Em uma intensa jornada entre passado e futuro, qual será o desfecho dessa viagem maluca?


Outro longa que marca presença na programação da DGO é A Christmas Miracle. O filme conta a história de Emma, que é passada para trás por seu chefe ao roubar sua ideia para uma matéria de capa da revista em que trabalham juntos. Sem mais alternativas para solucionar o caso, a jovem jornalista procura por um milagre de Natal para conseguir escrever uma nova matéria com a ajuda de seu filho e de um belo fotógrafo da equipe. Sentimos cheiro de romance no ar...


Já em 100 Dias Para o Natal a história é sobre dois mundos que se colidem ao acontecer uma conexão nada esperada entre a gerente musical de uma boy band e o guitarrista de um grupo de death metal. A conexão acontece por conta de um sucesso de Natal que ambos disputam. A boy band do momento procura por um hit natalino e se depara com uma música escrita pelo baixista da banda de metal. Tudo dá errado quando a banda de metal também quer a música, já que ela foi escrita originalmente para a sobrinha do baixista que está hospitalizada. Na busca pelo hit de Natal, a empresária da boy band e o baixista de metal competem pela canção. Quem será que leva a melhor nessa?



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem