Confira as atrações no digital do SBT Sports antes e depois de Camarões x Brasil



Depois de vencer seus dois primeiros jogos e garantir a classificação antecipada às oitavas de final da Copa do Mundo, o Brasil volta a entrar em campo nesta sexta-feira (2), contra o Camarões, às 16h (de Brasília), pronto para garantir a liderança do Grupo G. Nas plataformas digitais do SBT Sports (YouTube, Facebook e Twitch), você fica por dentro de absolutamente tudo desde cedo.

Às 11h, Luiz Alano e Álvaro Loureiro comandam o “Deu na Capa” com um resumo do que aconteceu até aqui no Mundial, mostrando os memes que bombaram e as manchetes dos principais jornais do mundo.

às 15h, é hora de entrar no clima do duelo com o “Organizada SBT”. Álvaro Loureiro volta aos estúdios da emissora para comandar o programa e interagir com Eros Prado que vai estar em algum ponto de São Paulo para mostrar e conversar com os torcedores.

Por fim, às 18h, logo após o apito final, Téo José comanda a Futlive, ao lado de Luiz Alano e Mauro Beting, para falar do resultado da partida do Brasil e fazer um resumo de todos os classificados e os embates das oitavas de final. Diretamente do Catar, os repórteres João Venturi e André Galvão trazem mais informações, enquanto, em vídeo, Nadine Basttos analisa as polêmicas de arbitragem.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem