Confira as atrações e convidados do "Programa Silvio Santos" neste domingo(4)



foto: divulgação/Gabriel Cardoso

Brincadeiras divertidas, alegria, descontração, humor, emoção, interação com o auditório, muita música e a presença de vários famosos. Esses são alguns dos elementos que não vão faltar no ''Programa Silvio Santos'', inédito, deste domingo, 4 de dezembro, apresentado por Patricia Abravanel.

No “Jogo das 3 Pistas”, a disputa fica entre as cantoras Yasmin Santos e Thays Reis. Qual das duas conseguirá adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas? Durante a brincadeira, as duas também falam a respeito de suas carreiras e, claro, que soltam a voz cantando alguns de seus sucessos.

Mais músicos de sucesso estarão no “Não Erre a Letra”. Para participar do game, Patricia Abravanel recebe Clevinho, Giana Mello, Jhon Braga, Raphael Trom, Thalicia e Thiago Carvalho.

Tem também um novo episódio do “Helen Tá na Rua”. Dessa vez, quem concorre ao prêmio em dinheiro é a participante Kelen. Será que ele vai levar 2 mil reais, neste domingo?

Pensa que acabou? No palco, emoção é não vai faltar com mais um “Nada Além de 1 Minuto”, dessa vez com Thamires, que vai precisar mostrar sua habilidade e sangue frio para realizar 12 provas que parecem ser muito simples e fáceis, mas que devem ser completadas em até 60 segundos, cada uma. Em 12 minutos, ela pode levar 300 mil reais, se concluir todos os desafios.

A risada ainda está garantida com as “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita “Mudo Pede Informação”, uma pegadinha clássica dos anos 80, que ganha nova versão, mais uma vez, com Ivo Holanda como protagonista, dessa vez, ao lado também de Kan Kan.

O “Programa Silvio Santosvai ao ar todo domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem