Confira a audiência da final do Paulistão Feminino na Tv Globo


Palmeiras bateu o Santos e conquistou o Paulista Feminino (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

Tv Globo mostrou para São Paulo na última quarta-feira (21) a final do Campeonato Estadual Feminino e a audiência ficou abaixo ao padrão da emissora.

De acordo com dados prévios são do Kantar Ibope Média, publicados pela Máquina do Esporte, o duelo entre Palmeiras x Santos registrou média de 8 pontos e 21% de participação no total de televisores ligados.

A emissora foi líder no horário (15h34 às 17h39) com o dobro da audiência da segunda colocada, mas quando se analisa os números de outros programas que a emissora costuma exibir na faixa, o resultado não é dos mais interessantes.



A audiência da final do Paulistão Feminino ficou abaixo, por exemplo, dos piores desempenhos da novela Chocolate com Pimenta, que foi ao ar pela primeira vez entre 2003 e 2004, e que está sendo reprisada pela terceira vez na TV aberta. Na última sexta-feira (16), tendo sua exibição prejudicada pelos jogos da Copa do Mundo, a trama de Walcyr Carrasco marcou pouco mais de 10 pontos de média.

O Paulistão Feminino amargou índices menores do que filmes que apresentaram alguns dos piores desempenhos da Sessão da Tarde no ano, caso de “Questão de Tempo” (2013), que marcou 10,5 pontos de média na Grande São Paulo em 11 de agosto, sendo exibido justamente no horário em que Palmeiras x Santos foi ao ar.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem