Combate segue ampliando portfólio e anuncia duas novas parcerias a partir de janeiro


(Reprodução)


Em mais um movimento de ampliação de portfólio, o Combate termina o ano com boas notícias para os assinantes. Após garantir a exibição dos duelos organizados pela Top Rank (boxe), Glory (kickboxing), One (MMA, kickboxing, muay thai e grappling) e KSW (MMA), o canal fecha novas parcerias com dois grandes eventos de MMA. A partir de janeiro, passam a fazer parte da grade de programação do Combate os confrontos femininos do Invicta, maior organização de MMA para mulheres do mundo, e os cards do Rizin, evento criado em 2015 para suceder os famosos Pride e Dream, e atualmente é a principal instituição de artes marciais mistas do Japão.

As brasileiras Cris Cyborg e Amanda Nunes são alguns dos nomes consagrados internacionalmente e que já estiveram em ação desde a criação do Invicta, em 2012. Atualmente, a organização possui uma grande variedade de lutadoras de todo o mundo entre as suas cinco categorias: peso átomo, palha, mosca, galo e pena. Entre as 13 brasileiras que fazem parte do Invicta atualmente, o destaque fica por conta da carioca Valesca Machado, campeã mundial peso-palha. A primeira transmissão pelo Combate será a da 51ª edição do evento, em 18 de janeiro. Em março, em data a ser divulgada, está previsto o Invicta 52.

No Rizin, que já contou com lutadores notáveis como o tcheco Jiří Procházka e a lenda russa Fedor Emelianenko, os destaques são os brasileiros Roberto Satoshi Souza e Kleber Koike Erbst . Roberto é radicado no Japão e desde junho de 2021 é o campeão mundial da categoria peso-leve. Já Kleber é o atual detentor do título na categoria pena. Atualmente, o evento possui mais de 110 lutadores divididos entre as 12 categorias, três delas exclusivas para mulheres, além de uma sem a diferenciação por peso. No total, cinco lutadores brasileiros fazem parte dos cards e dos shows do Rizin.

"O Combate segue ampliando seu portfólio com muita qualidade. As parcerias com eventos com tanta história e relevância para o MMA internacional, como o Rizin e o Invicta, vêm para reforçar a ótima oferta do canal para os fãs de MMA que já conta com ONE, KSW e Jungle Fight, entre outros . Estamos preparando ainda mais novidades para os fãs de todas as modalidades de lutas em 2023”, avisa Rafael Gruenbaum, Head do Combate.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem