Brisanet inaugura loja em Palmeira dos Índios (AL)



A Brisanet, telecom nordestina focada em operações de internet por fibra óptica, irá inaugurar no próximo sábado (10) a sua terceira loja física em Alagoas, localizada na cidade de Palmeira dos Índios. A iniciativa faz parte do plano de expansão da Companhia, que deve inaugurar em breve novas lojas pelo nordeste. A empresa já conta com 103 lojas e soma mais de 1 milhão de assinantes distribuídos nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. Em Alagoas a empresa é líder em market share com cerca de 80  mil clientes e é a atual líder em satisfação no estado pela pesquisa Anatel.

O novo espaço foi pensado estrategicamente para melhor atender o cliente alagoano, trazendo para a cidade de Palmeira dos Índios um modelo de loja moderna, oferecendo um atendimento personalizado com muito mais conforto e segurança. Na loja, será possível contratar os serviços de internet fibra óptica  a partir de R$ 79,99 por mês, além de outros serviços como Brisamóvel, Brisamusic e Brisatv.

Só em Alagoas, a Brisanet atende em 07 cidades (Arapiraca, Delmiro Gouveia, Marechal Deodoro, Maceió, Palmeira dos Índios, Rio Largo e São Miguel dos Campos). Além de buscar a excelência na prestação de seus serviços, a empresa impacta positivamente nas cidades atendidas ao levar inclusão digital, desenvolvimento tecnológico e geração de emprego.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem