Band fecha acordo com a amazon e exibirá duas séries originais em janeiro


Desjuntados e Manhãs de Setembro vão agitar as férias de janeiro na tela da Band. Crédito: Amazon Prime Video


Em um acordo com o Prime Video, a Band exibirá duas séries originais Amazon em janeiro. Desjuntados, estrelada por Letícia Lima e Gabriel Godoy, irá ao ar às terças-feiras, às 23h, a partir do dia 3 de janeiro. Já Manhãs de Setembro, protagonizada pela cantora e compositora Liniker, será exibida  entre os dias 2 e 6 de janeiro na faixa das 2h30.

Desjuntados é uma divertida comédia que conta a história de um casal separado que, endividado até o pescoço, é forçado a morar no mesmo apartamento. Camila (Letícia Lima), 33 anos, vendedora de uma loja de marketing multinível, e Caco (Gabriel Godoy), 35 anos, um engenheiro químico desempregado, formam um casal suburbano que mora em um belo apartamento na Barra da Tijuca. O problema é que, depois da crise dos sete anos, eles não se suportam mais. Só que nenhum deles tem dinheiro para se manter ali sozinho. Decididos pela separação, mas mergulhados em dívidas, os dois precisam dividir o mesmo teto como dois “desjuntados”. A única alternativa será unir forças para quitar as pendências, aprender a conviver sob o mesmo teto e enfrentar o mundo da solteirice com o ex na cola. Agora só falta descobrirem se, com tudo isso, o amor entre eles realmente acabou.

Com direção de Anne Pinheiro Guimarães e Olivia Guimarães e roteiro de Dani Valente e Mina Nercessian, a série conta ainda com os atores Romulo Arantes Neto, Yuri Marçal, Danni Suzuki, Marcelo Laham, Letícia Isnard e Solange Teixeira. E participações especiais de Eduardo Moscovis, Totia Meirelles e Elisa Lucinda.

A série Original Amazon Desjuntados tem produção executiva de Fabio Golombek da FJ Productions para o Amazon Studios.

Manhãs de Setembro conta a trajetória de Cassandra (Liniker), que começa a ver as coisas finalmente dando certo em sua vida. Ela consegue alugar um apartamento próprio pela primeira vez, tem um namorado que a ama, Ivaldo (Thomás Aquino), e um trabalho como motogirl no centro de São Paulo. Além disso, está conseguindo realizar seu sonho de ser uma artista cover de Vanusa, famosa cantora dos anos 70, quando sua vida toma um rumo inesperado: Leide (Karine Teles), com quem teve um envolvimento no passado, aparece com Gersinho (Gustavo Coelho), que ela afirma ser filho de Cassandra.

O elenco reúne ainda Paulo Miklos, Isabela Ordoñez, Clodd Dias, Gero Camilo e a cantora Linn da Quebrada em uma participação especial.

Com roteiro de Josefina Trotta, Alice Marcone e Marcelo Montenegro, a série é produzida por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes, e dirigida por Luis Pinheiro e Dainara Toffoli, com a ideia original de Miguel de Almeida.




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem