Band exibe última etapa da Porsche Cup e bastidores da Copa do Mundo



A Band exibe neste sábado (3), dentro do Band Esporte Clube, a largada da última etapa da Porsche Cup C6 Bank Mastercard na categoria Endurance Challenge direto do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a partir das 15h. A modalidade de longa distância conta com 500 quilômetros. São 4h30min de prova revezada entre dois pilotos em cada equipe. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Renata Diniz.

Alceu Feldman e Guilherme Salas lideram o primeiro lugar no ranking, seguidos por Jeff Giassi e Nicolas Costa.

Outros destaques da programação

Ainda no sábado, às 10h, Rubens Barrichello e Gerson Campos testam os mais diferentes tipos de motores na pista e mostram as novas tendências do mercado automobilístico no programa Acelerados.

Às 10h30, o Semana Bundesliga traz informações sobre os próximos jogos, entrevistas exclusivas, análises táticas dos melhores times e as grandes histórias das cidades e estádios que fazem parte do Campeonato Alemão 2022/2023.

A partir das 11h, o Você Torceu Aqui relembra o duelo entre Palmeiras e Fluminense pelo Campeonato Brasileiro 2012. O jogo é narrado por Luciano do Valle, com comentários de Neto e Edmundo, e reportagens de Fernando Fernandes e Nivaldo de Cillo.

Às 11h30, o NBA Action reúne conteúdos sobre os novos confrontos, além de entrevistas com os principais atletas. Logo depois, a partir das 12h30, Cris Dias apresenta o Band Esporte Clube trazendo mais uma disputa da Porsche Cup.

Mais tarde, às 22h45, os telespectadores conferem as lutas do SFT, maior evento de MMA do Brasil.

No domingo (4), a partir das 10h, Paloma Tocci e Kalinka Schutel apresentam o Show do Esporte para São Paulo e às 10h30 para todo o país. O programa abre espaço para a Stock Car e recebe alguns dos pilotos que estão brigando pelo título da competição. A emissora também deixará exposto um dos carros da categoria, que irá definir o campeão no dia 11 de dezembro. Direto do Catar, Elia Júnior e Glenda Kozlowski fazem links ao vivo e mostram reportagens especiais da Copa do mundo.

Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marcos Assunção e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo às 18h.

Na segunda-feira, às 22h30, Phoenix Suns e Dallas Mavericks se enfrentam pela NBA. O embate terá narração de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José, Danilo Castro e Eduardo Barão, que mostra os detalhes do evento direto dos Estados Unidos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem