Janeiro: André Azevedo vai narrar lutas do UFC na Band


(Foto: Reprodução)


A Band definiu quem será a voz das transmissões do UFC (Ultimate Fighting Championship). A emissora paulista vai usar a equipe montada pelo evento na TV aberta. Com isso, André Azevedo será o locutor das lutas aos sábados à noite. A informação foi publicada pelo Notícias da TV.

A Band e o UFC são parceiros na produção e arrecadação publicitária dos eventos. Não será apenas Azevedo que entrará nas transmissões. A equipe de reportagem e os comentaristas contratados diretamente pela empresa de Dana White também participarão.

Para comentar os combates, o UFC e a Band terão nomes como Rodrigo Minotauro e Demian Maia, ambos com passagens vitoriosas pelo evento. O time também terá Carlão Barreto, ex-lutador e comentarista; e a repórter Evelyn Rodrigues, que foi correspondente da Globo nos Estados Unidos na cobertura do UFC por dez anos.

A Band vai passar até 12 eventos ao vivo por ano. A estreia deve acontecer em 21 de janeiro de 2023, um sábado, quando está previsto o UFC 283 no Rio de Janeiro.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem