Ana Thaís Matos sobre relação com Galvão Bueno



Reprodução/Instagram


Em entrevista para o Extra, a comentarista Ana Thaís Matos afastou qualquer desentendimento com o narrador Galvão Bueno e declarou que é um privilégio estar ao lado dele.

Sou muito suspeita para falar do Galvão. Desde a primeira vez que participei do ‘Bem, amigos!’, ele sempre foi extremamente profissional e carinhoso comigo. Nós temos uma relação feliz, sincera e profissional. É um privilégio fazer parte da última Copa dele como narrador. Troco ideia com todos os comentaristas sobre os jogos que eles cobriram, principalmente no café da manhã, já que estamos todos no mesmo hotel”, pontuou.

Esta Copa será um marco. Em 2018 já tinha sido, porque depois ganhei a oportunidade de trabalhar de forma fixa na TV. A Copa do Catar me transformou para sempre como profissional. Entendi o peso e a responsabilidade de falar da seleção brasileira numa TV aberta. Eu posso fazer não sei mais quantas Copas, mas essa tem sido especial”, afirmou Ana Thaís Matos.

A comentarista também falou sobre as experiências no Catar. “Um dado curioso é a sensação de segurança, mesmo sabendo que estou no Oriente Médio e em um país em que as mulheres vivem restrições. E neste ponto não tem juízo de valor, é mais por questão de cultura mesmo. Saio duas da manhã do restaurante e caminho sozinha para o hotel, mexendo no celular. Já passei por vários homens nesse trajeto e não aconteceu nada”, disse.


Com informações, Esporte  e Mídia 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem