Último show de Elton John será transmitido ao vivo pelo Disney+


Elton John durante apresentação da turnê "Farewell Yellow Brick Road" no Dodger Stadium em 17 de novembro de 2022 em Los Angeles, Califórnia. (Foto: Scott Dudelson/Getty Images)

Há 47 anos, em novembro de 1975, a lendária performance de Elton John no Dodger Stadium consolidou seu sucesso mundial. Para completar o ciclo, o icônico cantor retorna ao mesmo estádio para honrar o público com seu último show nos Estados Unidos: Elton John Live: O Show da Despedida, que será transmitido ao vivo e de forma exclusiva pelo Disney+ no dia 20 de novembro de 2022, a partir das 23h30 (Horário de Brasília).

A transmissão ao vivo, da Disney Branded Television e produzida pela Fulwell 73 Productions e Rocket Entertainment, oferece aos fãs do mundo inteiro um lugar na primeira fileira para apreciar o talento incomparável de Elton John, como homenagem à sua lendária carreira. Além disso, os artistas Dua Lipa, Kiki Dee e Brandi Carlile se juntarão a ele para esse momento histórico.


Elton John: O Show da Despedida será uma apresentação especial, que dará à mais de cinquenta mil fãs presenciais e incontáveis admiradores do mundo inteiro a oportunidade única de vivenciar os sucessos dos últimos 50 anos. “O impacto de Sir Elton John na música e na cultura é inigualável, e este show certamente ficará na história”, diz Ayo Davis, president da Disney Branded Television. “Estamos animados em trazer essa experiência exclusiva e de perto para o público global, dos bastidores à primeira fileira, ao vivo no Disney+”.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem