Série Original Amazon Jogo da Corrupção estreia no Prime Video




O Prime Video lança amanhã, 4 de novembro, a série Jogo da Corrupção, nova temporada da série Original Amazon El Presidente. Dirigida criativamente pelo vencedor do Oscar Armando Bó, a obra é protagonizada pelo ator português Albano Jerónimo e conta ainda com os brasileiros Eduardo Moscovis e Maria Fernanda Cândido, além do colombiano Andrés Parra, que retorna à série. A produção é da Gaumont. Jogo da Corrupção estreia exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios e terá oito episódios de uma hora cada.

A série traz um olhar satírico sobre os bastidores da corrupção por dentro do futebol, e mostra as origens da transformação da FIFA de uma simples organização esportiva em uma potência comercial e política. No centro da história está o ex-presidente da FIFA, João Havelange, o improvável forasteiro brasileiro que usurpou o poder dos europeus e manteve o controle da organização por quase três décadas. Com uma alta dose de humor e ironia, a série mostra tudo que Havelange possivelmente ganhou e perdeu, roubou e apostou, e como ele supostamente transformou o jogo bonito em uma máquina de fazer dinheiro.

O elenco da série tem ainda a atriz britânica Anna Brewster, os brasileiros Carol Abras, Nelson Freitas, Polliana Aleixo, Isadora Ferrite, Leonardo Cidade, Leandro Firmino, Maria Bopp, Mariana Armellini, Demétrio Nascimento Alves, Bukassa Kabengele, Jessica Córes; o argentino Fabio Aste, o ator escocês Craig Stevenson e o francês Philippe Jacq. Na versão dublada, Fábio Porchat dá voz ao narrador.

O roteirista vencedor do Oscar Armando Bó (About Entertainment) retorna à série, que teve a primeira temporada indicada ao Emmy Internacional de melhor série dramática, como showrunner e produtor executivo. A produção é assinada pela equipe latino-americana da Gaumont, liderada por Christian Gabela; com a produtora vencedora do Oscar Fabula, liderada por Pablo e Juan de Dios Larraín; e com a Kapow, produtora argentina liderada por Agustín Sacanell e Lucas Rainelli; e dirigida criativamente por Armando Bó.

Os assinantes Prime podem assistir à primeira temporada de El Presidente a qualquer hora e em qualquer lugar, através do aplicativo Prime Video ou na página do Prime Video.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem