Morre Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez


foto: Redes Sociais


O ex-ator Guilherme de Pádua morreu neste domingo (06) aos 53 anos de idade.

Condenado pelo assassinato de Daniella Perez, filha de Glória Perez, ocorrido em 1992, o ex-ator faleceu vítima de um infarto, conforme informações do pastor Márcio Valadão, que pertence à mesma igreja na qual Guilherme era pastor evangélico.

"Eu recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Foi um impacto muito grande", conta o sacerdote em live nas redes sociais.

Em 1992, ele e a esposa na época, Paula Thomaz, assassinaram Daniella a facadas em um crime que chocou o país e serviu de impulso para a criação do conceito de crime hediondo na lei penal do país. Os dois foram condenados pelo crime: ele a mais de 19 anos de prisão, dos quais cumpriu sete e saiu em liberdade em 1999; ela, a 19 anos, dos quais também cumpriu apenas sete. Os dois se divorciaram quando ainda estavam presos.

'Pacto brutal: O assassinato de Daniella Perez'


A morte da atriz voltou à tona com o lançamento da série intitulada “Pacto Brutal: O assassinato de Daniella Perez”, que estreou em 21 de julho na HBOMax.

Em cinco episódios, o documentário detalha o crime que chocou o país com depoimentos, autos de processos judiciais, relatos de testemunhas e outros elementos.

Para isso, mais de 60 pessoas foram entrevistadas para a série, incluindo diversos jovens atores dos anos 1990, como Claudia Raia, Fábio Assunção, Maurício Mattar, Cristiana Oliveira, Alexandre Frota e Eri Johnson.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem