discovery+ estreia a segunda temporada de Largados e Pelados Brasil


divulgação

No sábado, 12 de novembro, o discovery+ estreia com exclusividade a segunda temporada de LARGADOS E PELADOS BRASIL, a produção original desenvolvida especialmente para a plataforma é composta por sete episódios – três deles serão disponibilizados na data da estreia e os demais serão liberados semanalmente, sempre aos sábados.  No dia seguinte, domingo, 13, às 22h25, a primeira temporada da edição brasileira de Largados e Pelados estreia na grade do canal Discovery na TV.


LARGADOS E PELADOS BRASIL segue o mesmo formato do reality de sobrevivência que o Discovery exibe desde 2013 e que se transformou em fenômeno de audiência no mundo todo: são dez participantes brasileiros selecionados entre milhares de inscritos. Essas pessoas que não se conhecem formarão duplas que devem colaborar entre si para sobreviverem a 21 dias expostos aos perigos de uma região selvagem e hostil da Colômbia – sem comida, sem água e sem roupas, eles estarão munidos apenas de um mapa e de utensílios elementares como facas e panelas.


Os sete episódios documentam a missão das duplas, cada uma delas deixada em uma parte diferente da região colombiana de Meta, dotada de suas próprias características e ameaças. Meta, no coração da Colômbia, é um planalto tropical recortado por savanas secas nas partes altas e, nas porções mais baixas, preenchida por grandes áreas alagadas e florestas. Ali, as temperaturas atingem a marca dos 39oC durante o dia e baixam para 14oC à noite. Manter-se hidratado e aquecido são grandes desafios. Meta é também lar de inúmeros predadores, entre grandes felinos como pumas e onças, além da temida sucuri e dos agressivos jacaretingas. Aranhas, escorpiões e outros animais peçonhentos também habitam a paisagem que servirá de lar para os dez brasileiros.


Os participantes de LARGADOS E PELADOS BRASIL têm idades entre 30 e 43 anos – os respectivos perfis, motivos pelos quais toparam o desafio de ingressar no programa e índices obtidos na Avaliação de Sobrevivência Primitiva (ASP) estão detalhados abaixo. Completamente vulneráveis, confrontados pela fragilidade de nossa espécie, eles encaram a escassez de recursos e dividem o habitat com predadores.


Juntos, eles devem encontrar meios para obter alimento, água e abrigo. As duplas recebem câmeras para registro da jornada e uma equipe de filmagem os acompanha sem interferir nas decisões ou no desenrolar das situações. Intervenções só acontecem em casos de urgência e significam o fim do desafio para o participante que recebeu ajuda.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem