Confira os destaques da programação dos canais Telecine nesta semana(29 de novembro a 04 de dezembro)


Reprodução

O Telecine informa: a noite de terça, dia 29 de novembro, será enigmática no Pipoca, às 22h. Noite Passada em Soho, de Edgar Wright, leva o público para um passeio pelos anos 1960 na badalada região londrina, na Inglaterra. Entre realidade e alucinação, se desenvolve esse terror psicológico, com Thomasin Mckenzie, Anya Taylor-Joy, Matt Smith, Diana Rigg, Terence Stamp e Rita Tushingham.

Na quarta, tem homenagem para dois astros. O Fun dedica a noite para o aniversariante do dia Ben Stiller, que completa 57 anos, com uma dose tripla de comédias a partir das 20h: Antes Só do que Mal Casado, Roubo nas Alturas e Quero Ficar com Polly. Enquanto no Action, a nostalgia embala um especial para Paul Walker, que deixa saudades há nove anos, e os fãs podem recordar em sequência três filmes estrelados pelo artista. Começa às 17h45, com Velozes e Furiosos (2001) e segue em alta frequência com Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio e Velozes & Furiosos 7.

E para abrir o mês mais festivo do ano, dezembro, a programação do Touch já embarca na vibe natalina com produções em que a data se destaca. A maratona tem início às 11h40 e invade a madrugada com os filmes divertidos e apaixonantes Felicidade Sob a Árvore de Natal, Natal em Dobro, É Hora de Passar o Natal em Casa, Um Bebê no Natal dos Liddle, Um Carrossel de Natal, O Último Trem para o Natal, O Amor Não Tira Férias e Natal Por Escrito. Títulos com a temática também compõem uma cinelist especial no catálogo do Telecine dentro do Globoplay e via operadoras. Também na quinta, dia 1, estreia nos cinemas o thriller sombrio Noite Infeliz, que mostra o Natal conturbado e aterrorizante de uma família. Para os cinéfilos que gostam de tramas como essa, realçadas por ação e suspense, rola um esquenta no Pipoca, às 18h20, com Atômica, Anônimo, John Wick 3 - Parabellum e Hellboy (2019).

Na sexta, é o Action que prepara os fãs de histórias protagonizadas pela maior fera do mar para um lançamento dos cinemas, Tubarão -- Presas Humanas. O canal exibe a partir das 14h05 a clássica franquia Tubarão, do primeiro ao quarto filme, Tubarão 4 - a Vingança, além de Medo Profundo - o Segundo Ataque. No Cult, a faixa das 22h é do premiado A Lista de Schindler, vencedor de sete estatuetas no Oscar. Realizado por Steven Spielberg, o longa reúne Liam Neeson, Ben Kingsley, Ralph Fiennes e Caroline Goodall.

Já no sábado, tem leveza do Pipoca ao Premium na programação. Em comemoração aos 10 anos da estreia de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, último filme da franquia, as cinco produções inspiradas na obra de Stephenie Meyer voltam aos cinemas. E, no Telecine, o público pode ver e rever a saga Crepúsculo completa a partir das 13h20, no Pipoca, ou a qualquer momento no acervo online. À noite, às 22h, no Premium, a Superestreia da vez é pura diversão, humor e água na boca: Uma Pitada de Sorte. Na comédia brasileira de Pedro Antonio Paes, Pérola, protagonista de Fabiana Karla, é animadora de festa infantil, mas sonha em virar uma cozinheira renomada. Ela dá duro para conciliar sua rotina na empresa de sua mãe, Gina (Jandira Martini), e como assistente em um restaurante. Até que sua vida tem uma reviravolta. E no domingo, dia 4, antes do filme estrear no Pipoca, às 20h, Fabiana Karla é destaque ainda em Lucicreide Vai pra Marte, exibido às 18h15.

O domingo também será muito bem acompanhado pelo agente mais bombado da ficção: James Bond. Durante todo o dia, a partir das 8h20, o espião agita o Action com oito aventuras movidas à adrenalina: 007 Contra Goldeneye, 007 - o Amanhã Nunca Morre, 007 - o Mundo Não É o Bastante, 007 - Um Novo Dia Para Morrer, 007 - Cassino Royale, 007 - Quantum Of Solace, 007 - Operação Skyfall e 007 Contra Spectre. O muso da espionagem ainda esbanja sua elegância no catálogo do Telecine em uma cinelist dedicada a todas as suas 25 missões nas telonas.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem