Warner Channel conquista primeiro lugar na TV por assinatura com episódio de "All American"



Na terça-feira, 08 de novembro, a Warner Channel atingiu a liderança isolada na TV por assinatura na faixa das 22h30, com a exibição do sétimo episódio de “All American”. A série, que está na quarta temporada, é exibida todas as terças no canal.

A audiência do canal teve um aumento de 338% entre o público jovem, de 18-34 anos, durante a exibição da série, garantindo o primeiro lugar, acima até do jogo entre São Paulo e Internacional.

A série também registrou picos de audiência em outras faixas etárias. Entre pessoas de 25-54 anos, houve crescimento de 106%, posicionando a Warner Channel no Top 5 da TV por Assinatura, sendo líder, de forma isolada, da categoria de Filmes e Séries. Já entre o público adulto, acima de 18 anos, o canal cresceu 136%, alcançando o Top 10.

Na  faixa de pessoas entre 18-49 anos, o aumento foi de 119%, subindo do Top 10 para o Top 5, além de também liderar novamente a categoria de Filmes e Séries.

“All American” é inspirada na vida de Spencer Paysinger e segue a jornada de um jogador de futebol americano de ensino médio em ascensão de Crenshaw, Los Angeles, que é recrutado para jogar para uma escola de Beverly Hills. Dois mundos completamente diferentes colidem quando duas famílias de lugares tão diferentes entram em conflito.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem