Tv Globo vive novo surto de Covid-19 e gravações de novelas são afetadas


Reprodução


Tv Globo foi uma das atingidas com a nova onda de casos de Covid-19 em vários dos seus departamentos. No Esporte, o caso de maior repercussão foi de Galvão Bueno. Na Dramaturgia, o elenco de Todas as Flores, com Nicolas Prattes entre os alvos do vírus.

O crescimento nos casos e internações colocou o canal da família Marinho em uma posição desconfortável, tanto que em documento interno a alta cúpula voltou com a obrigatoriedade no uso de máscaras de proteção em seus interiores, segundo informações do Notícias da TV.

No comunicado, a emissora ressaltou que não deixou de lado o protocolo de segurança adotado em março de 2020, quando a doença explodiu no mundo: a higienização das mãos  contínua, e de equipamentos e o cuidado individual dos funcionários.

 Tv Globo promove protocolo rígido nos bastidores das novelas

Dentro dos sets das produções das 18h, 19h, 21h e Todas as Flores, a variante da ômicron provocou a volta do uso de máscaras nos bastidores, com retirada apenas na hora das gravações. Produtores, maquiadores e diretores, no entanto, sempre com o acessório.

Parte do elenco de Todas as Flores, Mar do Sertão e Travessia foram diagnosticados com o coronavírus. Por causa do afastamento dos atores, a emissora reorganizou as gravações de algumas cenas.

Com informações, RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem