Tv Globo reserva estúdio para exibição da última edição do ‘Bem, Amigos!’


foto:reprodução/Sportv

A Tv Globo otimiza preparativos para a última edição doBem, Amigos!’. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, no R7, um estúdio já foi reservado para a exibição especial do programa, de despedida do Galvão Bueno, dia 14, tanto na  Tv Globo e no sportv.

Ainda segundo ele, a lista de convidados é das mais extensas e ainda não foi totalmente fechada e o programa vai começar logo depois do capítulo de “Travessia”.

“O Bem Amigos nunca foi apresentado na Globo. O último será em 14 de novembro. No dia 13 termina o Brasileirão e no dia 14 terá o ultimo Bem Amigos, porque não tem como ter alguém que grita ‘Bem Amigos’ que não seja eu (risos). Ainda não sei o que terá de segunda à noite. No dia 14 de novembro, o ‘Bem Amigos’ sai da casa dele aqui e vai ser apresentado dos estúdios Globo e vai passar ao mesmo tempo na Globo e no SporTV. Será a primeira vez que isso acontece. Será um momento de emoção. Teremos muita gente bacana que andou pelo programa. Tá sendo tratado com grande carinho”, disse Galvão Bueno.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem