Tv Globo mexe na programação a partir de segunda para mostrar jogos da Copa do mundo


Na segunda-feira o clima de Copa do Mundo já toma conta de vez da programação da Tv  Globo em todas as plataformas. Serão três partidas, começando a partir de 10h, com o duelo entre Inglaterra, uma das cotadas ao título, e o Irã. Na TV Globo a transmissão ficará a cargo do trio Gustavo Villani, Paulo Nunes e Formiga. No sportv, Everaldo Marques narra, acompanhado dos comentaristas Maurício Noriega, Hernanes e Tamires. Às 13h é a vez de Holanda e Senegal estrearem na Copa. Luis Roberto, Roger Flores e Caio Ribeiro estarão no Al Thumama Stadium acompanhando o jogo pela TV Globo, assim como Milton Leite, Pedrinho e Ledio Carmona, escalados para a transmissão do sportv. Fechando o dia, Estados Unidos e País de Gales entram em campo a partir das 16h. Cléber Machado, Ricardinho e Zé Roberto são os responsáveis pela cobertura da TV Globo. No sportv, Natalia Lara será a primeira mulher a narrar um jogo de Copa do Mundo no canal. Ela transmite o confronto com Paulo César Vasconcellos e Fabio Junior. Esta última partida do dia em Doha também é a escolhida para a exibição alternativa do Globoplay neste dia.

Por conta da cobertura da Copa do Mundo, a programação da TV Globo será ajustada de manhã e à tarde, sobretudo na primeira fase da competição, que vai de 21 de novembro a 2 de dezembro, quando as partidas acontecem às 7h, 10h, 13h e 16h. O ‘Encontro será exibido até segunda-feira, dia 21, quando começa mais cedo, a partir de 8h55, e depois volta à grade no dia 29. O ‘Mais Você’ não será exibido entre os dias 21 e 28 de novembro. Nas demais datas, seguem ao vivo e, caso necessário, podem ser ajustados de acordo com as transmissões da competição. ‘Chocolate com Pimenta – Edição Especial’ não irá ao ar entre os dias 21 e 28. Durante a Copa do Mundo, em todos os dias com jogos à tarde, a ‘Sessão da Tarde’ não será exibida, assim como o ‘Globo Esporte’. Os telejornais estão mantidos e passam nos intervalos entre as partidas.
.

Programação – Copa do Mundo

21 de novembro
10h – Inglaterra x Irã – ao vivo na TV Globo, sportv, ge e Globoplay
13h – Senegal x Holanda – ao vivo na TV Globo, sportv, ge e Globoplay
16h – Estados Unidos x País de Gales – ao vivo na TV Globo, sportv, ge e Globoplay (com transmissão alternativa e sinal aberto no sportv2)

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem