TV Globo e sportv mostram os dois últimos amistosos do ano da Seleção Brasileira feminina



Seleção brasileira feminina de futebol (foto: Sam Robles / CBF)

A seleção brasileira feminina de futebol segue se preparando para a Copa do Mundo de 2023 e encerra o ano com dois amistosos diante do Canadá, com transmissão da TV Globo e do sportv para todo o país. Se o retrospecto entre as seleções mostra equilíbrio – em 26 jogos, são nove vitórias brasileiras, oito triunfos canadenses e nove empates -, o atual momento da equipe comandada pela técnica Pia Sundhage não poderia ser melhor, com 10 vitórias consecutivas, 33 gols marcados e apenas um sofrido. O primeiro dos dois jogos acontece nesta sexta-feira, dia 11, na Vila Belmiro, a partir das 15h15. Na TV Globo, a narração será de Renata Silveira e os comentários de Ana Thaís Matos, Caio Ribeiro e Sandro Meira Ricci. Já no sportv, quem conta a história da partida é Natalia Lara, ao lado de Renata Mendonça, Carlos Eduardo Lino e Paulo César de Oliveira. As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira, dia 15, na Neo Química Arena, também às 15h15. Por conta da transmissão das partidas, excepcionalmente a 'Sessão da Tarde' não será exibida nestes dois dias.

Pelo Brasileirão, nesta quarta-feira, dia 9, a TV Globo mostra três jogos da 37ª rodada da competição, às 21h30, logo depois de 'Travessia'. Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, mais 18 estados, o Distrito Federal e a cidade de Juiz de Fora-MG, acompanham o duelo entre Juventude e Flamengo, que se enfrentam no Estádio Alfredo Jaconi, com a narração de Gustavo Villani e os comentários de Junior, Roger Flores e Paulo César de Oliveira. Já São Paulo, Minas Gerais outras duas praças e as cidades de Caruaru e Petrolina, em Pernambuco, assistem ao campeão Palmeiras, que recebe o América-MG, ainda vivo na briga por uma vaga na Copa Libertadores, no Allianz Parque. Cléber Machado comanda a transmissão na TV Globo, ao lado de Caio Ribeiro, Richarlyson e Sálvio Spinola. Na capital goiana, o Atlético-GO joga suas últimas fichas na luta contra o rebaixamento contra o Athlético-PR que, em caso de vitória, garante uma vaga na Libertadores. Alex Rodrigues narra a partida para os goianos, com os comentários de Kléber Guerra e Paula Parreira. O Premiere mostra as três partidas para todo o Brasil.

Nesta penúltima rodada do Brasileirão, o Premiere exibe ao vivo cinco jogos com exclusividade. Entre eles, o duelo entre Fluminense e Goiás, no Maracanã, partida que reúne os dois principais goleadores do torneio até o momento: o argentino German Cano, com 24 gols marcados pelo tricolor carioca; e Pedro Raul, camisa 11 do time esmeraldino e que já balançou as redes adversárias por 19 vezes nesta edição. A transmissão nacional do Premiere tem na narração Luiz Carlos Jr., e nos comentários de Paulo César Vasconcellos, Pedrinho e Sandro Meira Ricci.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem