TV Globo e Premiere mostram o campeão Palmeiras e a definição das últimas vagas de acesso na Série B


(Reprodução)


Título definido, agora é hora de festejar. O campeão Palmeiras, que no meio de semana conquistou a sua 11ª taça do Campeonato Brasileiro, vai ao Mato Grosso para enfrentar o Cuiabá, que precisa vencer para se afastar do temido Z4, pela antepenúltima do Brasileirão. Neste domingo, dia 6, na TV Globo, a bola rola excepcionalmente a partir das 18h30, logo depois do ‘Domingão Com Huck’. Cléber Machado comanda a transmissão na Arena Pantanal para São Paulo e mais seis estados, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro, Richarlyson e Sálvio Spinola. No Premiere, que exibe o duelo para todo o Brasil, a equipe de transmissão será formada por Odinei Ribeiro, Maurício Noriega e Ricardinho.

Também no domingo serão definidas as equipes que estarão na elite do futebol brasileiro em 2023. Bahia, Vasco, Ituano e Sport lutam por duas vagas e pela primeira vez na história, a última rodada da Série B reserva um confronto direto pelo acesso. Em Itu, no interior paulista, Ituano e Vasco se enfrentam. O empate favorece o time carioca, que precisaria de uma combinação de resultados para conseguir o acesso mesmo em caso de derrota. A TV Globo exibe todas as emoções desta decisão, às 18h30, para o Rio de Janeiro, mais 15 estados, o Distrito Federal e as cidades de Sorocaba (SP) e Juiz de Fora (MG), com a narração de Luis Roberto e os comentários de Roger Flores, Pedrinho e Sandro Meira Ricci.

No mesmo horário, a outra vaga pode ser definida no duelo entre CRB e Bahia, que se enfrentam no Estádio Rei Pelé, em Maceió, também com transmissão da TV Globo para o estado da Bahia. Thiago Mastroianni narra e Gustavo Castelucci comenta o jogo. Para a equipe baiana, um empate basta para garantir o acesso. Já no Mineirão, o clima promete ser de festa para o confronto entre Cruzeiro e CSA, que marca a entrega da taça de campeão da Série B para o clube mineiro nesta temporada. O time alagoano briga contra o rebaixamento e se vencer garante a permanência da Série B. Em caso de empate, escapa da queda se o Novorizontino não ganhar do Operário-PR. Até se perder, a equipe azulina pode ficar na Segundona do Brasileiro – isso será possível se os paulistas forem derrotados em Ponta Grossa. A TV Globo mostra a partida para os estados de Minas Gerais e Alagoas, com a narração de Rogério Correia, os comentários de Henrique Fernandes e Fábio Júnior. Janette Arcanjo fica na Central do Apito.

Outra equipe com chances de acesso é o Sport, na sexta posição, com 56 pontos, e que precisa vencer o Vila Nova, em Goiânia, e ainda tirar uma diferença de sete gols de vantagem do Bahia no saldo. O Premiere, que mostra todos os jogos da última rodada da Série B para todo o Brasil, exibe Vila Nova x Sport com exclusividade, com a narração de Rembrandt Junior e os comentários de Cabral Neto e Paulo César de Oliveira.

Pela Série A, o Premiere exibe sete jogos com exclusividade, cinco deles acontecendo neste sábado. Às 16h30, o Santos enfrenta o Avaí, na Arena Barueri; e o Fluminense encara o São Paulo, no duelo de tricolores no Maracanã. Mais tarde, às 19h, mais três partidas: o Goiás recebe o Juventude, no Hailé Pinheiro; em Bragança Paulista, o Bragantino tem pela frente o América-MG; e na Neo Química Arena, o Corinthians mede forças com o Ceará. No domingo, o Flamengo vai ao Couto Pereira encarar o Coritiba, às 16h; e no mesmo horário Fortaleza e Atlético-GO se enfrentam no Castelão.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem