Tv Globo altera grade de domingo para mostrar possível acesso do Vasco


 
(foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Para mostrar o possível acesso do Vasco para a Série A do Campeonato Brasileiro, a Tv Globo alterou o horário do futebol em sua grade de programação no próximo domingo (6). De acordo com o Notícias da TV, a emissora vai antecipar o horário do Domingão com Huck para mostrar a última rodada da segunda divisão do futebol nacionalO Ituano, que está com 57 pontos, conseguirá o acesso se vencer  o Vasco , assim  chegando aos 60 pontos.

Para o Rio de Janeiro e grande parte do Brasil, a Globo vai mostrar Ituano x Vasco, a partir das 18h20 (horário de Brasília). A narração será de Luís Roberto. Com a troca, o Domingão logo após o humorístico Família Paraíso, com Leandro Hassum.

Para ter o que mostrar para outras regiões, a  Tv Globo regionalizou três jogos com o auxílio da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Cuiabá x Palmeiras, pela Série A do Campeonato Brasileiro, vai ser atração para os Estados de São Paulo e Mato Grosso com narração de Cleber Machado.

Em Minas Gerais, Cruzeiro x CSA pela Série B será transmitido sob o comando de Rogério Corrêa. Em Pernambuco e Goiás, a  Tv Globo mostrará Vila Nova x Sport também pela segunda divisão com locução de Rembrandt Júnior.

Com informações, Esporte  e Mídia

1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem