TV Cultura terá programação especial durante a Copa do Mundo




(Foto: Divulgação/TV Cultura)

A TV Cultura prepara uma programação especial durante a Copa do Mundo de 2022. Nos dias de jogos do Brasil, a emissora levará ao ar edições extras do Revista do Esporte, sempre às 20h, com a participação de Roberto Rivellino, Vladir Lemos e Arnaldo Ribeiro, nos estúdios da Cultura. Já Mauro Cezar Pereira fará entradas direto do Qatar, dando as principais informações sobre a Seleção Brasileira e tudo de mais importante que acontece no Mundial.

Vladir Lemos, Diretor de Esportes da TV Cultura e apresentador do Revista do Esporte, comenta sobre a programação da Cultura: ” Estar no ar, ao vivo, todo dia em que o Brasil jogar é honrar o nosso compromisso com a informação, com o telespectador, com quem gosta de esporte”.

Campeão na Copa do Mundo de 1970, a qual disputou com 24 anos, Rivellino integrará a equipe de comentaristas do Revista do Esporte em dias de jogos da seleção Canarinho. ” Fico muito feliz de poder dividir com as pessoas o que penso sobre a Seleção. Estou otimista com relação ao time do Tite”, enfatiza Rivellino.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem