Tino Marcos recusa proposta para trabalhar na Copa do Mundo do Catar


Tino Marcos em cobertura para a Globo Foto: Instagram


Ex-repórter da Tv Globo, Tino Marcos recusou proposta para trabalhar na Copa do Mundo do Catar. Ele disse estar feliz por poder assistir o torneio.

“Tô felizão que eu vou curtir a Copa, que eu vou ver a Copa inteira, coisa que eu não fiz nas últimas oito edições. Tive várias propostas para ir, outras para cobrir daqui. Não fechei com ninguém. Muita gente pode pensar que eu estou esnobando uma Copa do Mundo. Queria que entendessem que, depois que oito que a gente faz, é muito tempo”, afirmou Tino em conversa com o  LANCE!.

“A cobertura da Seleção também está um pouco monótona. A gente às vezes só vê 15 minutos, roda de bobo, aquecimento. Às vezes não tem nada, fica o dia inteiro fechado. É um estreitamento da relação. Se eu não estou tão afim, e posso ver de outra forma, eu vou. Foi uma decisão bem amadurecida. Eu comecei cobrindo o título da Copa América de 1989, e trinta anos depois, a Seleção foi campeã de novo do torneio, no Maracanã. Ali foi quando me desvinculei”, completou.

O repórter afirmou que ainda não pensa no futuro. “Não tenho nada no momento, estou vivendo o presente, fazendo alguns trabalhos mais curtos. Estou entrando em um mercado que eu não conhecia, que é o mercado de publicidade. Tem sido bastante interessante e enriquecedor. Estou curtindo muito”, comentou Tino.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem