TNT Séries exibe maratonas de séries clássicas aos sábados



O limite e o trabalho sob pressão fazem parte da rotina de médicos e policiais, que colocam sua experiência e dedicação a serviço de salvar vidas e investigar crimes complicados. Todos os sábados de novembro a TNT Séries apresenta Maratonas de Sábado, sempre a partir das 6h até as 22h,para rever as temporadas das séries clássicas do canal, Plantão Médico, Law & Order: SVU, The Mentalist e The Closer. Uma programação perfeita para os fãs das tramas fascinantes que giram em torno de emergências de saúde e investigações policiais.


No sábado, 5 de novembro, será exibida a sexta temporada de Law & Order: SVU. A equipe liderada por Olivia Benson lida com crimes escabrosos, em geral de caráter sexual, que acontecem em Nova York. Os profissionais recebem um treinamento especial para desvendar delitos de alta complexidade que envolvem poderosos ou psicopatas que conseguem esconder a cena do crime até de grandes especialistas. Um grupo de elite disposto a enfrentar agressões atrozes e cujas histórias se misturam com as próprias vivências como investigadores luta todos os dias para não perder a capacidade de se indignar nem normalizar comportamentos absurdos vistos no cotidiano. A série foi indicada a 23 prêmios no Emmy e recebeu seis troféus, entre eles o de Melhor Atriz para a protagonista, Mariska Hargitay.


The Mentalist chega à tela com a quarta temporada no sábado, 12 de novembro. O ator Simon Baker, indicado ao Globo de Ouro, interpreta Patrick Jane, um consultor independente do Departamento de Investigações da Califórnia que é famoso pelo seu histórico de resolver crimes sérios utilizando suas impressionantes habilidades de observação. Dentro do departamento ele é conhecido pela sua total falta de respeito aos protocolos e pelas suas capacidades paranormais. A atuação de Jane ao resolver casos difíceis é muito apreciada pelos colegas. Todos têm críticas a Jane, mas admiram seu carisma e sua habilidade para resolver os casos. A calculista agente Teresa Lisbon é a líder da equipe, que inclui também os agentes Kimball Cho, Wayne Rigsby e a novata Grace Van Pelt.

Já no dia 19 de novembro, Kyra Sedgwick está de volta como a detetive Brenda Johnson, na quinta temporada de The Closer, pela qual recebeu um Emmy de Melhor Atriz. Agora, além de resolver os crimes mais sórdidos de Los Angeles, ela precisa conciliar o trabalho com a vida de casada. Esta temporada tem como novidade a participação de Mary McDonnell (indicada duas vezes ao Oscar) como a capitã Sharon Raydor. O cotidiano de Brenda, que deve lidar o tempo todo com os colegas, agora inclui uma nova antagonista.

As maratonas terminam no dia 26 de novembro com a nova temporada de Plantão Médico. A série ganhadora de 23 prêmios do Emmy explora de maneira provocadora o caos de um pronto-socorro público e as vidas dos seus dedicados médicos e outros profissionais. Quando a linha entre a vida e a morte é marcada por decisões tomadas em décimos de segundos, só uma coisa poderia colocar em dúvida o poder e a paixão dessas equipes da emergência. O ciclo tem como protagonistas Noah Wyle, Laura Innes, Mekhi Phifer, Goran Visnjic, Sherry Stringfield, Maura Tirney e Alex Kingston, entre outros.


Não perca as Maratonas de Sábado, no mês de novembro, na TNT Séries, com temporadas de The Mentalist, Plantão Médico, The Closer e Law & Order: SVU.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem