TNT Sports registra a maior audiência do Brasil nas plataformas digitais com a convocação da Seleção para o Mundial




Na tarde da última segunda-feira, 07 de novembro, o técnico Tite anunciou os 26 atletas que vão representar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022. A TNT Sports realizou uma cobertura completa da convocação final e alcançou a liderança absoluta de visualizações nas plataformas digitais. A transmissão ao vivo no YouTube da marca ultrapassou os 413 mil espectadores simultâneos. Somando os picos de audiência das exibições da TNT Sports em YouTube, Twitch, Instagram, TikTok e Facebook, foram 530 mil views simultâneos.


André Henning, Jorge Iggor e Vitor Sergio Rodrigues comandaram a cobertura da TNT Sports, que começou às 12h, horário de Brasília. Diretamente da sede da CBF, no Rio de Janeiro, as repórteres Monique Danello e Aline Nastari acompanharam a divulgação dos nomes e a coletiva de imprensa da comissão técnica da Seleção Brasileira. Os correspondentes Marcelo Bechler, Fred Caldeira, Arthur Quezada, Tati Mantovani e Clara Albuquerque também repercutiram a lista final, localizados em diferentes pontos da Europa.

Programação para a Copa do Mundo

A TNT Sports desenvolveu uma grade de programação exclusiva para o período da Copa do Mundo, com ampliação da oferta de conteúdo na televisão e nas mídias digitais. A marca esportiva da Warner Bros. Discovery aposta em um time de correspondentes para cobrir a Copa diretamente do Catar, com lives diárias e foco na Seleção Brasileira. Além disso, a produção de conteúdo vai ter forte presença nas plataformas digitais, trazendo as principais resenhas, informações, memes e bastidores do Mundial.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem