TNT Sports amplia oferta de conteúdo e transmite o Paulistão Feminino na TV por assinatura




Para fortalecer a sua oferta de conteúdo na televisão por assinatura, a TNT Sports, que transmite o Campeonato Paulista Feminino na plataforma de streaming Estádio TNT Sports, exibirá as semifinais e a grande final do estadual também no canal TNT. A marca esportiva da Warner Bros. Discovery já é responsável pela transmissão de algumas das competições esportivas mais relevantes do mundo na TNT, como a UEFA Champions League e a NBA.

Quatro clubes seguem na disputa pelo título estadual mais competitivo do país. No mês de dezembro, Palmeiras x Ferroviária e São Paulo x Santos realizam as semifinais da competição, em duelos de ida e volta.

O Palmeiras concluiu a primeira fase do Paulistão Feminino no topo da tabela de classificação e encara a tradicional Ferroviária nas semifinais. Os jogos ocorrem no dia 7 de dezembro, a partir das 21h15, e no dia 11 de dezembro, com início às 18h45. O canal TNT e o Estádio TNT Sports transmitem ambas as partidas entre Palestrinas e Guerreiras Grenás.

Do outro lado da chave, São Paulo e Santos protagonizam clássicos de arrepiar. O Tricolor e as Sereias da Vila também buscam uma vaga na final do Paulistão Feminino. A TNT e o Estádio TNT Sports exibem os duelos nos dias 8 e 12 de dezembro, a partir das 21h15.

Confira a programação para as semifinais rodada do Paulistão Feminino na TNT e no Estádio TNT Sports:


Quarta-feira, 07/12

21h15 Pré-Jogo

21h30 Ferroviária x Palmeiras

 

Quinta-feira, 08/12

21h15 Pré-Jogo

21h30 Santos x São Paulo

 

Domingo, 11/12

18h45 Pré-jogo

19h00 Palmeiras x Ferroviária


Segunda-feira, 12/12

21h15 Pré-Jogo

21h30 São Paulo x Santos

 

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem