Star+ lança game de palpites da Copa para competir com os especialistas da ESPN



O Star+ lançou o game “Palpites Qatar” em que assinantes do serviço de streaming podem competir junto com seus amigos contra os especialistas da ESPN pelo título de melhor palpiteiro. Em formato de Bolão, a brincadeira consiste em adivinhar os resultados das partidas da Copa do Qatar.

Através do site “palpitesqatar.com”, os assinantes do Star+ poderão criar ligas, jogar com seus amigos e desafiar quem mais entende de futebol: os especialistas da ESPN. Rodada a rodada, os jogadores poderão disputar contra grandes nomes do jornalismo esportivo brasileiro, como: Antero Greco, Mauro Naves, Daniela Boaventura, Marcela Rafael e Celso Unzelte, além de ex-jogadores dos Seleção Brasileira Zinho e Zé Elias

Ao todo, serão 60 participantes da ESPN e Star+ que participarão do game “Palpites Qatar”, 55 serão narradores e comentaristas e os perfis de cinco programas: SportsCenter+, Linha de Passe, Equipe F, ESPN FC e ESPN F360.

Palpites Qatar é uma oferta online complementar ao Star+ que pode ser acessada tanto a partir do desktop quanto de qualquer dispositivo móvel no navegador. O jogo apresenta uma dinâmica em que os jogadores podem não apenas "prever" quem vence cada partida, mas também arriscar resultados exatos e escolher o jogador de destaque da partida, o melhor goleiro e marcador do torneio, além, claro, do campeão. E, claro, toda diversão do game não terá custo adicional ao assinante.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem