Soul TV sorteia TV's de 50 polegadas durante Copa do Mundo; Saiba como participar



A Soul TV, plataforma gratuita e interativa de canais de TV com mais de 200 mil usuários em 197 países, promove concurso com a premiação de seis televisores de 50 polegadas durante o Campeonato Mundial de Futebol (seleções). A ação contará com a participação de mais de 100 canais, entre eles CNN Brasil, Canal Rural, DarkFlix, UMiss, TV Nordestina, Urban TV, TV Ondas Play, Max Rio e outros (confira a lista completa de participantes no site da www.soultv.com.br). Para concorrer é necessário baixar o aplicativo da Soul TV e responder a enquete: "Qual seleção ganhará o jogo?", disponível na tarja na parte debaixo da tela. Após votar, o participante deve compartilhar o evento com quem desejar através da ferramenta disponibilizada pela plataforma.

Antes de começar cada rodada, a partir das 24 horas que antecedem o jogo até a hora do mesmo, os usuários poderão escolher o vencedor entre os times que irão se confrontar. Aquele que mais acertar o resultado das enquetes será o vencedor. Para o caso de dois ou mais participantes ganhadores, como critério de desempate, o que mais compartilhar será o ganhador dentro de cada período de apuração.

Durante o período dos jogos, a Soul TV vai disponibilizar conteúdos especiais, em seus perfis nas redes sociais, com curiosidades, informações e dados inéditos sobre a mais importante competição de futebol do mundo. Ainda será possível acompanhar todas as notícias e como está o andamento da promoção.

A divulgação dos ganhadores será anunciada no canal 01 da Soul TV, no site e perfil do Instagram (@soultvbr) nas seguintes datas: 26/11/22, 30/11/22, 04/12/22 e 8/12/22 e 20/12/22.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem